“Precisa pagar uma conta atrasada da Vivo e não quer enfrentar filas para conseguir a segunda via de conta? Sabia que pode ter acesso, acessando o site da Vivo e gerando a segunda via de conta Vivo?.”
— Seja de celular, internet ou TV, nós explicamos para você. Acompanhe o texto. Pagar as contas em dia é uma obrigação de todo cliente, mas alguns atrasos acontecem, o que não pode acontecer é o não pagamento da fatura.
E se você tem uma conta da Vivo atrasada, saiba agora como emitir a 2ª via e realize o pagamento.
Tópicos do artigo:
O que é a Vivo e como funciona?
A Vivo é uma empresa pertencente ao grupo Telefônica Brasil. A operadora de telefonia disponibiliza serviços para telefones celulares, fixos, internet banda larga e televisão por assinatura.
Recentemente em dados divulgados pela própria empresa, a mesma comemorou, pois foi a empresa móvel avaliada como a melhor do país. O desempenho foi resultado da pesquisa “P3 Mobile Benchmark Brazil”.
Maneiras de ter acesso a segunda via de conta Vivo
Vamos trazer então alguns detalhes de como obter a segunda via de conta da Vivo!
Resumidamente serão três formas: pelo site, aplicativo e pelo telefone. Abaixo você vai poder conferir detalhadamente como funciona a solicitação em cada uma das opções.
Veja qual das opções é a melhor para o sua rotina e faça o pedido.
2ª Via de conta vivo pelo site
- Você pode acessar o site da Vivo. Ou seja, ao acessar o site da empresa, um dos serviços prestados é a emissão da segunda Via.
- Em seguida deve inserir seu CPF e senha. Caso não seja cadastrado, é necessário realizar um cadastro. Ele é bem rápido e simples.
- Após fazer o cadastro, poderá ter acesso a segunda via de conta da Vivo, e ainda outros serviços como:
2ª via de Conta, Recarga Online, Saldo de Crédito, Cadastro em Promoções, Cadastro no Conta Digital, Contratação de Serviços, Cadastro no Débito Automático, Resgate de Pontos no Vivo Valoriza, Acesso aos Apps de Programação, (Telecine Play, Premiere Play, Fox Play, etc.).
- Lembrando que ao acessar o Portal Meu Vivo, você também pode solicitar o recebimento do código de barras no seu celular.
- Também existe a possibilidade de solicitar por SMS. Nessa caso escreva CONTA e envie para o número 1058.
- Outra forma é ligar para *8486 e solicitar a nova conta por e-mail.
Conte com ajuda do Aplicativo Meu vivo
Através do aplicativo Meu Vivo você tem uma série de vantagens, podendo também realizar outros serviços como:
Opção de utilizar a biometria digital como um novo fator de autenticação para deixar seu aplicativo ainda mais seguro.
- Acompanhar o consumo da sua internet de forma rápida, fácil e detalhada.
- Consultar a 2ª via da sua conta, acessar o código de barras e informar pagamento.
- Usar a Aura: a assistente virtual da Vivo que você aciona por comando de voz.
- Gerenciar as informações da sua linha e, se quiser, fazer a troca do seu plano.
- Cadastrar o Débito Automático e a Conta Digital (para receber sua conta via e-mail).
- Renovar ou ativar promoções e pacotes de dados.
Você pode baixar o aplicativo pelo Google Play ou ainda pelo App Store.
Entre em contato pelo telefone da Vivo
Outra maneira de receber a segunda via de conta da Vivo é tentar entrar em contato com a central de atendimento da Vivo.
Falando com os atendentes da Vivo, estes podem auxiliar em relação as pendências da conta da Vivo. Os telefones são os seguintes:
Número da Vivo Fixo e Internet em São Paulo – 0800 580 2077 para clientes residenciais.
Se você está procurando telefone da Vivo para sua Empresa ligue – 0800 878 2133.
Contato Vivo TV Plus – 0800 580 2077.
Atendimento Vivo Móvel – *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone.
É importante tentar solucionar essa questão da conta da Vivo.
É importante não deixar a conta de lado, e buscar formas de pagar contas para não ter o serviço cortado.