Com sede em São Paulo, o Banco Luso Brasileiro foi fundado em 1988. Preparada para atender diversos setores da economia, a instituição hoje oferece produtos de carteira comercial, investimentos, créditos e produtos de câmbio. Vale destacar, o Banco Luso Brasileiro agora faz parte de um grupo que, desde 2011, tem se destacado com financiamentos para o segmento de transporte público.
Dentre os diferenciais do Banco Luso Brasileiro — que estão fazendo com que a instituição se consolide no mercado — podemos destacar a especialização segmentada, ou seja, os colaboradores são profissionais com vivência em diferentes áreas. Além disso, os produtos e serviços oferecidos são ágeis, fáceis de serem gerenciados e, ainda, integram toda a cadeia produtiva.
Você é cliente do Banco Luso Brasileiro? Essa instituição atende pessoas físicas e jurídicas e, por isso, é importante compreender como funcionam suas operações, principalmente para enviar ou receber dinheiro por meio de DOC e TED.
Esse assunto é interessante? Então, você veio ao lugar certo! Continue lendo para conhecer qual é o código de identificação do Banco Luso Brasileiro usado nas transferências feitas no caixa eletrônico e/ou pela Internet.
Código do Banco Luso Brasileiro para transferência de DOC e TED: 600
O código é usado para identificar a instituição nos canais de transferências – caixa eletrônico 24 horas e caixas da sua agência, smartphones (aplicativo celular) e home banking. Com isso, o procedimento fica mais fácil, simples e rápido de ser realizado.
Atendimento ao Cliente do Banco Luso Brasileiro
Tanto para quem já é cliente como para quem ainda não é, o Banco Luso Brasileiro disponibiliza o telefone (11) 3039-1500. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.
SAC Luso Brasileiro
O Serviço de Atendimento ao Cliente está pronto para receber telefonemas de quem está com dúvidas ou precisa fazer reclamações, sugestões e elogios. O número a ser ligado é o 0800-774-4453, todos os dias úteis, das 9h às 18h.
Ouvidoria
Se você já entrou em contato com o SAC, mas seu problema não foi resolvido, é hora de ligar na Ouvidoria: 0800-770-5876. Esse setor somente atende quem já possui uma queixa registrada previamente e as ligações devem ser feitas em qualquer dia útil, das 9h às 18h.
NOTA: O que achou das informações deste texto? Caso não tenha ficado claro qual o código do Banco Luso Brasileiro para realizar transações, confira outras notícias aqui no site ou deixe um comentário.