O Volvo Financial Services, mais conhecido como Banco Volvo, 0800 do banco Volvo trabalha oferecendo serviços financeiros para quem atua com caminhões, ônibus, equipamentos de construção civil e aplicações marítimas ou industriais. Criada em 2001, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, hoje a instituição já conta com 1400 colaboradores e atende clientes em mais de 40 países.
Para aperfeiçoar a relação com esses clientes, o Banco Volvo (link), mesmo sendo uma organização global, usa experiências locais para atender e respeitar as necessidades de cada país e de cada mercado.
O Volvo Financial Services – VFSCO, vale destacar, faz parte do Grupo Volvo: empresa fundada em 1927, na Suécia, e hoje uma das principais fabricantes de caminhões, ônibus e equipamentos industriais e de construção. A instituição ainda oferece serviços de seguro, financiamento e consórcio.
Você faz parte do grupo de clientes do Banco Volvo? Se sim, saiba que é importante entender como funcionam as operações bancárias que envolvem o envio e o recebimento de dinheiro, seja via DOC ou via TED.
Quer conhecer mais sobre o assunto? Então, você está no lugar certo! Veja, a seguir, qual o código do Banco Volvo para realizar, com êxito, suas transferências.
Código do Banco Volvo para transferência de DOC e TED: M23
Clientes e não clientes que precisam enviar ou receber dinheiro por meio de transferência via TED ou DOC para o Banco Volvo, devem saber o código correto do banco. Com o código do banco Volvo em mãos fica mais fácil realizar suas transações.
Atendimento ao Cliente do Banco Volvo
Aqui no Brasil, o Banco Volvo mantém sua sede na cidade de Curitiba, no Paraná. Contudo, para entrar em contato com a instituição, basta ligar no número 0800-41-3033, ou ainda no (41) 3317-8111.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 19 horas (horário de Brasília).Há também o e-mail [email protected].
Ouvidoria Volvo
Já a Ouvidoria do Banco Volvo atende por meio do telefone 0800-645-5554. Tal canal funciona para quem deseja fazer reclamações, deixar sugestões ou, ainda, resolver qualquer situação que não tenha sido solucionada no atendimento ao cliente convencional.
O horário da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 17 horas (horário de Brasília).
NOTA: O que você achou das informações que trouxemos neste texto? Ainda ficou com alguma dúvida?
Para confirmar o código do Banco Volvo ou encontrar outras informações sobre SAC e 0800, pesquise aqui no site ou entre em contato deixando um comentário abaixo.