“Quem nos dias de hoje nunca pensou em mudar uma parte do corpo ou no rosto? A cirurgia plástica pode ser um procedimento muito caro. Entretanto, há meios que facilitam o pagamento desse procedimento estético, como fazer um financiamento de cirurgia plástica.”
— Quem deseja colocar uma prótese de silicone, modificar o tamanho das orelhas (Otoplastia) ou nariz (Rinoplastia), lipoaspiração / lipoescultura, e outros demais procedimento cirúrgicos estéticos não conseguem realizar estes através dos planos de saúde porque não há cobertura para esses tipos de procedimento.
O fator financeiro é algo que também implica, pois não são todas as pessoas que têm dinheiro a vista para arcar com todos os custos envolvidos em uma cirurgia plástica. Sendo assim, o que resta é recorrer a um financiamento de cirurgia plástica.
Tópicos do artigo:
Financiar Cirurgia Plástica
Nos dias de hoje, especialmente na medicina estética, praticamente todos os métodos são passíveis de serem financiados.
Ao encontrar um médico ou hospital para realizar o procedimento e tratar todos os detalhes referentes aos valores, imediatamente já é apresentado a possibilidade de financiar a cirurgia plástica por meio de um banco ou financeira conveniada.
Fazendo um financiamento o cliente poderá escolher a melhor opção de pagamento, com parcelas que cabem no seu bolso sem comprometer o seu orçamento mensal.
É importante ressaltar que: através da modalidade de financiamento de cirurgia plástica, você só poderá realizar o procedimento cirúrgico após realizar o pagamento parcial ou total do financiamento.
Opções de financiamento de cirurgia plástica
O financiamento de cirurgia plástica pode ser feito de diversas maneiras – CDC Boleto, CDC carnê, CDC com Cheques, CDC Débito em Conta, Consignado INSS e também para Funcionários Públicos em geral com desconto em folha de pagamento, com certeza uma dessas opções caberá no seu orçamento.
Outra alternativa de financiar a cirurgia plástica, é através do consórcio para cirurgia plástica.
De acordo com uma lei do consórcio aprovada em janeiro de 2009, todas as cartas de créditos dos consórcios de serviços podem ser usadas para quaisquer fins, seja para cirurgias plásticas, viagens nacionais e internacionais, cursos de MBA, festa de casamento e muito mais.
Como e o que financiar com o consórcio?
Através do consórcio de cirurgia plástica você escolhe o valor da carta de crédito e irá pagar mensalmente as parcelas, durante o prazo de 12 meses a 48 meses, previsto em contrato, neste período você poderá ser contemplado através de sorteios feitos pela administradora ou por lance.
Abaixo relacionamos algumas das cirurgias que podem ser financiadas através dos métodos citados acima, confira!
- Cirurgia do Abdome
- Redução Mamária Masculina (Ginecomastia)
- Prótese de Glúteo
- Pálpebras (Blefaroplastia)
- Prótese de Panturrilha
- Levantamento de Sobrancelhas
- Cirurgia Íntima (Genitália Feminina)
- Aumento do Queixo (Mentoplastia)
- Lipoaspiração / Lipoescultura
- Rejuvenescimento Facial (Mini lifting / Ritidoplastia)
- Prótese Mamária (Mamaplastia de Aumento)
- Orelhas (Otoplastia)
- Redução de Mama (Mamaplastia Redutora)
- Nariz (Rinoplastia)
- Braços (Dermo lipectomia Braquial)
- Plástica sem Cortes (Bio plastia)
- Coxas (Dermo lipectomia da Coxa)
- Transplante Capilar (Micro enxerto Fio a Fio)
- Cirurgia da Obesidade
Antes de fechar qualquer negócio, realize pesquisas em diversas instituições financeiras, bancos, hospitais, clinicas e cirurgiões particulares, não só para encontrar um cirurgião bem qualificado mas também para escolher entre as melhores taxas e juros que podem envolver o financiamento de cirurgia plástica.