Skip to content
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Contato e Telefone Amazon Brasil – Prime, 0800 e SAC

fevereiro 22, 2021

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Encontre aqui todos os contato e telefones da Amazon Brasil? Precisa fazer Reclamações? Resolva problemas de remessa, entregas, devolução e muito mais aqui acessando os canais de atendimento, número, 0800, SAC da Amazon, mídias sociais etc… Confira!”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fundada em 1994, em Seattle, por Jeffrey Bezos, a Amazon.com é uma empresa transnacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos. A empresa foi uma das primeiras companhias a vender produtos, como livros, através da internet.

Nos dias de hoje, a Amazon é o maior retailer do mundo sendo, já em 2019, a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft, e uma das poucas marcas a atingir marca de mais de US$ 1 trilhão de valor de mercado.

amazon brasil

  • Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Amazon de algumas maneiras diferentes para obter respostas sobre seus pedidos, remessas, devoluções ou qualquer outra coisa relacionada à sua conta.
  • Você pode ligar diretamente para a Amazon para obter respostas rápidas, mas precisa ter uma conta da Amazon com um telefone celular vinculado a ela. O número de telefone do atendimento ao cliente da Amazon é 0800 038 0541 ou 55 11 3958 5225.
  • Aqui nesse artigo estão todas as melhores maneiras de entrar em contato com a Amazon para obter ajuda com praticamente qualquer coisa relacionada à sua conta por telefone, e-mail, chat ou mídia social.

Conhecida por milhões de pessoas no mundo, eles possuem vários sites que têm target direto para um país ou região, sendo eles, onde quer que você esteja poderá ser atendido diretamente pelo sistema automático ou por atendentes ao vivo por chat ou telefone, confira os sites:

  • Austrália (https://www.amazon.com.au)
  • Alemanha (https://www.amazon.de)
  • Brasil (https://www.amazon.com.br)
  • Canadá (https://www.amazon.ca)
  • China (https://www.amazon.cn)
  • Espanha (https://www.amazon.es)
  • Estados Unidos (https://www.amazon.com)
  • França (https://www.amazon.fr)
  • Holanda (https://www.amazon.nl)
  • Índia (https://www.amazon.in)
  • Itália (https://www.amazon.it)
  • Japão (https://www.amazon.co.jp)
  • México (https://www.amazon.com.mx)
  • Reino Unido (https://www.amazon.co.uk)
  • Turquia (https://www.amazon.com.tr)
 
 

Se você tentou ou ensta tentando entrar em contato com a Amazon para fazer uma alteração em sua conta ou modificar um pedido, pode estar enfrentado alguns tipo de problemas, o mais comum é não encontrar as formas de contato direto. Na verdade, é um pouco difícil novos usuários localizar informações de contato da gigante do comércio eletrônico em qualquer lugar de sua página inicial.

Para ajudá-lo, listamos várias maneiras de fazer contato com o atendimento ao cliente da Amazon quando tiver um problema com sua conta ou compra de produtos, artigos, serviços ou Amazon Prime.

Amazon no Brasil

A Amazon começou suas operações no Brasil em 2012 e no inicio só comercializam em seu site Amazon.com.br livros Kindle e algumas dezenas de e-books. Mais logo começaram a expandir o negócio e no ano de 2014, já haviam mais 35 mil livros digitais disponíveis em português. Também em 2014, a empresa começou a vender livros físicos, em parceria com diversas editoras nacionais.

No ano de 2017 a Amazon expandiu ainda mais o seu leque de vendas e disponibilizou para que os brasileiros pudessem comprar produtos para casa e cozinha, além de smartphones, jogos e outros tipos de eletrônicos. E em 2018 incluiu em sua lista, produtos para escritório e materiais escolares.

Amazon – Produtos e serviços oferecidos no Brasil

Amazon.com.br oferece aos seus cliente mídias (livros, DVDs, CDs e software), vestuário, produtos para bebês, produtos eletrônicos, produtos de beleza, comida gourmet, mercearias, itens de saúde e de cuidados pessoais, suprimentos industriais e científicos, artigos de cozinha, joias e relógios, itens de jardim, instrumentos musicais, artigos esportivos, ferramentas, itens de automóveis, brinquedos e jogos.

Telefone Amazon Prime – Serviços de assinatura e vantagens

 
 

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que fornece aos membros acesso a várias vantagens. Os recursos incluem acesso ao Amazon Prime Video, frete grátis para compras na site da Amazon Online, acesso a ofertas exclusivas no Amazon Prime Day e uma variedade de outros serviços específicos da Amazon. A Amazon Prime tem mais de 100 milhões de membros ativos, o valor da assinatura varia de acordo com cada país que o serviço é oferecido.

Telefone Amazon Brasil e EUA – Contato, 0800 e SAC


Se você é cliente da Amazon Brasil e deseja entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, confira abaixo quais são os números disponíveis para atendimento:

Telefone da Amazon.com

O telefone para falar com um atendente no: 00 1 206 266 2992

O telefone para falar com a atendimento da Amazon do EUA: +1 888-280-4331


SAC Amazon no Brasil

O SAC da Amazon Brasil é uma forma de você consumidor entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas sobre produtos, serviços, entregas e compras. Você pode entrar em contato através dos números:

 SAC da Amazon Brasil 0800 038 0541 (ligação gratuita)
 SAC da Amazon Internacional  55 11 3958 5225 (há cobrança de tarifas)
 SAC da Amazon dos Estados Unidos +1 888-280-4331 (há cobrança de tarifas)

Resumo: Canais de Contato da Amazon Brasil

Canal para Falar Contato Amazon
Telefone de SAC da Amazon 0800-038-0541 ou (11)3958-5225
WhatsApp da Amazon Não disponível
Chat Amazon para Suporte Acesso direto no site ou aplicativo
Email Amazon de Atendimento Não disponível
Ouvidoria Amazon para Reclamações Não disponível
Fale Conosco Amazon https://www.amazon.com.br/hz/contact-us
https://services.amazon.com.br/content/fale-conosco.html
Ajuda Amazon www.amazon.com.br/gp/help/customer/

E-mail da Amazon

Para quem preferir há um endereço eletrônico. Para isso, é necessário entrar no site e fazer login (ou criar um perfil se ainda não houver) e preencher o formulário com os dados que lhe forem pedidos.

Ligar para o telefone da Amazon

 
 

Vale mencionar que ao ligar para o telefone da Amazon muitas vezes exige uma espera longa e também requer que você tenha em mãos um telefone celular acessando sua conta da Amazon, pois o representante do atendimento ao cliente enviará um código de verificação por mensagem de texto antes que você possa começar a fazer suas perguntas ou compartilhar um problema.

Se ligar parece um incômodo, no entanto – mesmo com a potencial facilidade de comandar uma chamada por voz em um Amazon Echo – existem outras maneiras de entrar em contato com a empresa.


Redes Sociais

Instagram
Facebook
Youtube
LinkedIn


Informações úteis

Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. — CNPJ: 15.436.940/0001-03
Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar
São Paulo/SP — CEP 04543-011

Mais assuntos do seu interesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (17)

O vendedor não entra em contato para minha devolução, como faço!!!!!!!!!!!!!!!;!;🤔🤔🤔🤔

Responder

O meu cartão foi clonado fazendo compra no vosso site. Afinal de contas qual é a segurança de compras que garantem aos clientes nas suas compras.

Responder

Bloquearam minha conta logo após eu ter efetivado a compra de um celular e ter o mesmo descontado na fatura do meu cartão de crédito. Ainda estou aguardando o contato da equipe pra resolver o meu problema. Mas pesquisando em outros sites percebi que isso é mais comum do que eu pensava. Pra evitar novas frustrações não vou comprar no site da amazon novamente.

Responder

Como faço para falar com alguém sobre a conta do meu esposo?

Responder

Boa tarde, prezados (as).

Não sou assinante do Amazon Prime, porém, constei o valor de cobrança do meu cartão de crédito, relativo à fatura do mês de Novembro de 2019, no valor de R$ 9,90. Gostaria do ressarcimento deste valor e do retorno/explicação de vocês em relação a esta cobrança indevida.
Fico no aguardo.
Grata;
Mariana Gomes.

Responder

Estará sendo descontado 89 reais no dia 20 deste mes, para Amazon, como faz muito tempo que fiz havia me esquecido, no meu celular está quantia estará sendo descontado, mas até então não consegui acessar em meu TV Smart e nem Celular, o eu tem o que fazer? Desde já agradeço
Euclides Roberto da Silva .

Responder

Boa tarde!

Qual telefone falo com vocês , sobre mensalidade que esta sendo débitada todo mês no meu cartão, não fiz nenhuma compra e nem cadastrei e-mail

Responder

Bom dia comprei uma furadeira No dia 9/05/2020 pedido 701-6265677-1572229 o produto não veio de acordo com o anúncio e não serve para meu serviço gostaria de Fazer troca com a do anúncio a que véi não tem regulador de velocidade é o que eu necessito aguardo resposta

Responder

Quero cancelar e ninguém me ajuda!!!

Responder

existe uma cobrança indevida na minha conta
favor entrar em contato comigo urgente

Responder

Eu quero comprar jogos de sokobam, mahjong e boxword (100 niveis,) assim quero receber alguma maneira de poder comprar em CD ou DVD.

Responder

Senhores e/ou Senhoras! Em 21/7/2020 paguei boleto ref. pedido 1º) 701-7315578-8540225 e 2°) 701-4396137-2595441 c/ problemas, peço urgente devolução dos valores pagos:
1º) alegam falta do mesmo e cancelaram. Paguei R$43,24 no boleto único;
2º) afirmam valor anunciado abaixo do real e cancelaram. Paguei R$60,48 no mesmo boleto acima, ambos com valores dos fretes. cuja soma foi de R$258,55 incluindo mais produtos comprados. Peço urgente devolução dos valores pagos, evitando providencias judiciais cabíveis.

Responder

Por favor, gostaria de comprar o produto “Mother Dirt”.

Responder

Estou sendo cobrada pelo Amazon Prime Digital A no valor de 14,90 e Amazon Prime br no valor de 9,90 ao mês desde setembro de 2020.
Não entendo o p q?
Quero ficar apenas com o de 9,90.
Vcs podem resolver isso para mim ou não.
Aguardo

Responder

Boa tarde! Me chamo Cacilda fiz assinatura no site da Amazon não gostei pedi para cancelar. Não cancelaram, não fizeram reembolso que pedi e ainda continuam cobrando todo mês no meu cartão. Aguardo resposta

Responder

Boa tarde!

Meu nome é Marcio e faço assinatura prime.
Estou tentando assistir a filmes e só dá erro com o código 5004

Responder

Boa noite eu cancelei minha assinatura a 1 mês e ainda recebo a fatura para pagar a prime video por favor estornem esse pagamento e cancelem minha assinatura.
Senão serei obrigado a entrar no procon.
Obrigado

Responder