CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Havan Telefone – SAC, 0800 e Atendimento ao Cliente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 “A Havan é reconhecida com a maior loja de departamentos do Brasil, está presente em 17 estados com 126 megalojas físicas. Seus clientes contam com mais de 100 mil dos melhores produtos com os menores preços.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

— Em 2018 a Havan faturou mais de 40 milhões de reais, e em 2019 vai abrir mais dezenas de outras lojas do mesmo porte em diversas cidades do país. 

A Maior Loja de Departamentos do Brasil

A Havan é uma das maiores lojas do Brasil. Sua sede fica em Brusque, Santa Catarina. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num pequeno espaço (45m²) na cidade catarinense. Atualmente, já são mais de 1 milhão de m² em lojas construídas.

Havan Telefone

A meta da empresa é chegar à 200 megalojas até 2022. Além de estar presente com lojas físicas em diversas cidades do Brasil, a loja também comercializa seus produtos pelo site.

 
 

Conheça um pouco mais sobre a Havan e os seus produtos comercializados. E caso deseje entrar em contato com a Central de Atendimento, encontre os números disponíveis logo abaixo.

Leia também:
Entre em contato com Extra, telefone, 0800 e SAC
Entre em contato com o INSS, telefone, 0800 e SAC
Entre em contato com Pernambucanas, telefone, 0800 e SAC


Produtos e Serviços oferecidos pela Havan e Havan Online

A Havan comercializa produtos dos mais diversos segmentos pelo site e pelas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Ela oferece boas condições de pagamento, o que agrada muitos consumidores. Um dos serviços oferecidos aos seus clientes é o Cartão Havan.

Conheça as vantagens do cartão:

  • O cartão é gratuito;
  • Vantagens na primeira compra e até 40 dias para começar a pagar;
  • Faça várias compras no mês e pague em uma única data;
  • Flexibilidade em escolher o dia de vencimento do cartão. Você pode escolher entre os dias 01, 05, 08, 10, 13, 15, 20, 25 e 28;

Condições do cartão:

  • Você pode consultar seu extrato on-line sempre que quiser;
  • O cartão é válido em todas as lojas Havan, sem nenhum custo;
  • Você pode solicitar um cartão adicional para um dependente com idade mínima de 16 anos com vínculo familiar;
  • A 2º via de seu cartão é totalmente gratuita;
  • O pagamento poderá ser efetuado diretamente nos caixas de nossas lojas ou com boleto bancário (disponível no site).

O que você encontra no site da Havan

Smartphone e telefonia; TVS e áudios; Casa e cozinha; Ferramenta e jardim; Beleza e saúde, Móveis e decoração; Esporte e lazer; Brinquedos.

 
 

Quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.

Havan — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

SAC Havan

  • Ligue para: (47) 3251-5000

Atendimento Online

Se você tem alguma dúvida ou quer informações sobre qualquer produto ou serviço oferecido pela Havan, saiba que a empresa disponibiliza uma página de contato FAQ com as principais dúvidas dos seus clientes.

Você pode entrar no site e verificar se já existe uma resposta para sua dúvida antes de fazer o contato por telefone.

Clique aqui e confira.


WhatsApp Havan

Hoje em dia, todas as pessoas tem acesso a um Smartphone com WhatsApp de forma fácil e rápida, pensando nisto a empresa oferece um serviço de promoções pelo aplicativo. Se você deseja recebê-las, acesse aqui.


Mídias Sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
LinkedIn


Informações úteis

 
 

HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA — CNPJ: 79.379.491.0008-50
Rodovia BR 101, nº1019 – Centro
Barra Velha/SC – CEP 88390-000
SAC (47) 3251-5000

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , , , ,

Você também vai gostar:

4 Comentários. Deixe novo

  • FABRICIO SILVA DOS SANTOS
    abril 5, 2020 7:55 am

    Estou tentando cancelar meu cartão da havan, porém não estou conseguindo, vocês não estão tento nenhum respeito com o cliente.

    Responder
  • Jaqueline Daniele Gonçalves
    abril 8, 2020 12:46 pm

    Oi, eu fiz pagamento do boleto através do cartão de crédito, só apareceu uma mensagem que não tinha sido aprovado. Aí tentei novamente e apareceu a mesma mensagem. Só que meu cartão tem saldo. E qdo fui olhar minha fatura do cartão tinha sido descontado 2x, e não deu baixa no boleto
    Pode me ajudar ? Meu nome Jaqueline

    Responder
  • Esterlainy oliveira de Souza
    abril 19, 2020 11:47 am

    Quero o numero do telefone 0800

    Responder
  • Por gentileza, poderia me informar os e-mails dos Departamentos de Compras/Suprimentos e Marketing?

    Trabalho na área gráfica e gostaria de enviar apresentação dos nossos serviços e produtos de impressão e mídias sociais.

    Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu