“A Prevent Senior é operadora especializada no atendimento de saúde. Operando no Brasil com planos de saúde que atingem diversos segmentos da sociedade especialmente pessoas maiores de 38 anos.”
— Seu primeiro hospital foi inaugurado em 1997 e seus planos são acessíveis. Sua história tem sido marcada por grandes desafios que resultaram no já comprovado sucesso de uma empresa que tem muito a acrescentar para a promoção da saúde no Brasil.
Tópicos do artigo:
Prevent Senior – Plano de Saúde
Se você tem um plano de saúde da Prevent sabe que quando precisar usar os serviços, precisará entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da operadora de saúde para solicitar serviços, encontrar médicos e clinicas, além de tirar dúvidas ou fazer reclamações.
A melhor maneira entrar em contato com a Central da Prevent Senior realmente é através dos números de telefone 0800 gratuitos, números locais e por último o e-mail.
Empresa | Tipo de Serviço | Número Telefone |
Prevent Senior | Serviço De Atendimento Ao Cliente | 0800 77 00 789 |
Prevent Senior | Central De Vendas | (11) 5070-090 |
Prevent Senior | Ouvidoria | 0800 77 00 789 |
Prevent Senior | Atendimento aos Deficientes Auditivos | 0800 77 00 110 |
Prevent Senior | Central De Agendamento De Exames Santos | (13) 3797-9101 |
Prevent Senior — 0800, Fale Conosco, SAC e Atendimento
Telefones e Contatos úteis
Como cliente de um plano de saúde, além do material com as indicações de médicas e clinicas com os telefones para atendimento, a operadora de saúde oferece Atendimento ao Cliente com suporte telefônico personalizado. Confira os números para contato:
- (11) 3549 2900 – Central de agendamento de exames em São Paulo
- (13) 3797 9101 – Central de agendamento de exames em Santos.
- (11) 5070 0900 – Central de vendas.
- Email Contato: [email protected]
Canais de atendimento online
Apesar de alguns problemas só serem resolvidos mediante ligação, a Prevent Senior oferece uma série de canais para facilitar a sua vida, tornando algumas solicitações muito mais rápidas e simples.
- Para acesso rápido na rede de atendimento.
- Saiba todas as alterações na rede credenciada da Prevent.
- Precisa imprimir um conta, acesse segunda via do boleto online ou segunda via Prevent Senior
- Clique aqui para acessar o portal do segurado Prevent Sênior.
- Faça seu pré-agendamento de consultas e exames aqui.
SAC Prevent Senior
O SAC oferece atendimento ao usuário com rapidez e eficiência no intuito de atender solicitações e resolver possíveis problemas relatados por clientes.
- Telefone Prevent Senior gratuito: 0800 77 00 789 – Demais localidades do país
- Telefone Prevent Senior local SP: (11) 5070 0800
- SAC Prevent Senior para deficientes auditivos: 0800 77 00 110
O atendimento no SAC atende clientes de planos de saúde da operadora para contato de pedidos de consultas, informações, elogios, reclamações, tanto para cancelamentos e outros interesses. O SAC também atende não clientes oferecendo informações gratuitamente no 0800 ou no número local.
Serviços Prevent Senior
Prevent Senior Boleto: Como a grande parte das empresas do setor hospitalar, administradoras e operadoras de planos de saúde e seguros em geral, a Prevent Senior também emite boletos de pagamento e 2ª via de faturas para pagamentos atrasados. Acesso aqui.
Prevent Senior Diagnósticos: Com uma ampla rede própria e exclusiva é fácil fazer agendamentos de consultas, solicitar exames e diagnósticos. O serviços atente todos os dias da semana, inclusive feriados, das 7h às 20h. Confira aqui.
Prevent Senior Exames: As unidades de saúde são exclusivas aos conveniados, no total, a Prevent Senior conta com 9 unidades de atendimento preferencial, sendo 8 na cidade de São Paulo e uma na cidade de Santos. Saiba mais aqui.
Canal de Denúncias
Este canal deve ser utilizado para denunciar violações ao código de conduta, políticas internas e legislação:
- 0800 002 0227
Horário de atendimento: O canal de denuncia está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h
Ouvidoria Prevent Senior
Toda instituição que se preza deve disponibilizar telefone 0800 para Ouvidoria, e a operadora de saúde oferece esse serviços de contato independentemente da localidade onde o cliente se encontra. Para resolver problemas onde o SAC não conseguiu, entre em contato com a Ouvidoria Prevent Senior.
- Telefones Ouvidoria gratuita: 0800 77 00 789
- Telefone Ouvidoria local: (11) 5070 0800
Ouvidoria Online: Preencha o formulário em : http://preventsenior.com.br/formouvidoria.php
Para maiores informações sobre a Ouvidoria e seu funcionamento, clique no link http://preventsenior.com.br/ouvidoria.php.
Mídias Sociais
Informações Úteis
Prevent Senior Private Operadora de Saúde LTDA. – CNPJ: 00.461.479/0001-63
R. Lourenço Marques, 158 – Vila Olímpia
São Paulo/SP – CEP: 04547-100
1 Comentário. Deixe novo
muito boa tarde ja nem sei onde ter informações.
a tarde inteira querendo saber quando vai ser a internação para operação de um tumor na bexiga