“Uol é um dos portais de internet mais reconhecidos do Brasil. Conheça o serviço desta empresa e descubra suas facilidades. Veja também como entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone e pela internet.”
Não há duvidas que um portal de internet que oferece informação e um bom serviço de armazenamento de dados pode fazer toda a diferença na sua vida. Pesquisar e avaliar qual o melhor portal e serviço de internet para o seu caso é uma medida inteligente.
Uma boa opção é o UOL. Com um atendimento ao cliente especializado, será fácil tirar suas dúvidas, pesquisar e descobrir se o UOL é o ideal e o serviço que precisa. Esta empresa vem crescendo em todo o Brasil e já se tornou uma das mais tradicionais no mercado.
Para ajudar você a entender como funciona este provedor e o que ele pode oferecer para você e sua empresa, selecionamos algumas informações. Conheça os serviços oferecidos pela empresa e aproveite todas as suas facilidades.
Tópicos do artigo:
Conheça o Uol
O Universo Online, mais conhecido pela sigla UOL, é uma empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de Internet. Esta empresa atualmente faz parte do conglomerado Grupo Folha. Este conglomerado é especializado em informação.
Atualmente, o UOL possui o portal com o maior conteúdo da língua portuguesa do mundo. A empresa também conta com mais de 1.000 canais de notícias e 7 milhões de páginas. Além disso, também possui 300 mil lojas virtuais.
Leia também:
- Uolhost ( SAC / 0800 / Atendimento Online e Telefônico)
- Bol ( SAC / 0800 / Atendimento Online e Telefônico )
- GMAIL ENTRAR – Gmail Login, Entrar no Gmail | www.Gmail.com
Esta é uma empresa versátil e oferece uma série de serviços. O portal oferece hospedagem de sites, armazenagem de dados, venda de publicidade e até mesmo lojas virtuais. O UOL ainda disponibiliza para seus usuários o serviço de pagamento online e segurança.
Estar conectada com seus clientes é a missão da UOL. Para manter essa conexão, a empresa trabalha com canais especializados para que você tenha todo o suporte que precisa. Você pode utilizar o SAC e outros serviços de atendimento ao cliente a qualquer hora e da forma que for mais conveniente.
UOL – Telefone, 0800, SAC e Contato
Telefone e Contato
Central de atendimento 24h
O cliente da UOL pode acessar a central de atendimento tanto online quanto por telefone. Você pode ter atendimento 24h, 7 dias por semana no telefone:
Fale conosco: 4003 2002 ou 0800 771 7774
Você também pode acessar a central de atendimento através do portal: https://sac.uol.com.br/info. Neste portal, o consumidor terá acesso a um FAQ com as perguntas mais comuns do cliente e atendimento por Chat ou abertura de chamado. Ele também funciona 24h, 7 dias por semana.
SAC
Para atendimento SAC da Uol por telefone você pode ligar:
Capitais e regiões metropolitanas : 4003 9011;
Demais localidades: 0800 881 9011.
Os clientes do UOL Assistência Técnica ainda podem utilizar os números 4003 3028 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 2028 (demais localidades).
Ouvidoria
A Ouvidoria do UOL também é bem fácil de ser acessada. Para isto, basta acessar o SAC da empresa, já que a empresa não possui um canal especializado para isto. Para acessar a ouvidoria você pode utilizar os telefones:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003 9011
Demais localidades: 0800 88 19011
A ouvidoria também pode ser acessada no site: https://sac.uol.com.br/info. Você receberá atendimento por chat ou através de um formulário. A Ouvidoria funciona 24h por dia.
Redes sociais
Você pode ter o atendimento desta empresa também pelas mídias sociais:
Contate a empresa em suas redes sociais a hora que precisar.
Informações úteis
Para aqueles precisam, ainda existem algumas informações uteis da empresa que podem interessar.
UNIVERSO ONLINE S/A — CNPJ/MF 01.109.184/0001-95
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384
São Paulo/SP – CEP 01452-002
2 Comentários. Deixe novo
Espione celular Android sem pagar nada acesse agora mesmo http://www.meuspy.com e veja como é facil. Com o MeuSPY você tem acesso a todas informações do celular de seu filho.
Gostaria de reclamar que não fiz nenhum contato com a empresa e tampouco adquirir qualquer tipo de serviços, no entanto, estou recebendo cobranças via redes sociais e ameaçando de levar meu nome para o Serasa. Solicito o cancelameno imediato de qualquer assinatura de serviços ai existentes, sob pena de acionar os órgão competentes.
Fiz contatos com a ouvidoria, não atende…
Achei simplesmente um absurdo não existir um órgão eficiente para atender o publico.