“O Andbank é um private banking controlado pela terceira geração de duas famílias especializadas no ramo. O Banco foi fundado originalmente em 1930, por Manuel Cerqueda, como Banc Agrícol Comercial d’Andorra, no principado de Andorra.
O AndBank foi criado para ampliar e facilitar as transações comerciais no ramo da agricultura e da pecuária.”
Em 2011 o banco conquistou participação na LLA Gestão de Patrimônio Financeiro. A LLA já era pioneira na seleção, avaliação e distribuição de produtos financeiros de terceiros desde 1991. E em 2015, a organização conseguiu a licença bancária para operar no Brasil, e passou a se chamar Banco Andbank Brasil.
Tópicos do artigo:
Banco AndBank Brasil – Produtos e serviços do AndBank
Private banking
A modalidade do banco inclui parceria com mais de 30 gestores independentes e com os principais bancos. E oferece aos clientes acesso aos principais produtos do mercado financeiro através de três segmentos:
Executive investors
Nesse segmento, o investidor tem autonomia para decidir quais os melhores investimentos para seus ativos. O Andbank (link), oferece uma plataforma para acesso aos produtos financeiros, o cliente pode realizar a autogestão dos seus investimentos.
Personal banking
Nesse segmento, o investidor tem assessoria integral para tomar decisões sobre seus investimentos. Também tem acesso a plataforma digital de produtos financeiros.
Dentro desse segmento existem 3 tipos de relacionamento:
- Custódia: O investidor aproveita as ferramentas do banco, mas faz seus próprios investimentos via internet banking.
- Aconselhamento financeiro: Modelo de gestão compartilhada, o banco faz recomendações para o investidor.
- Gestão discricionária: O banco fica responsável pelas decisões de investimentos de acordo com o perfil do cliente.
Wealth managemen
Além da orientação sobre investimentos, clientes Wealth Management do Banco AndBank têm acesso a soluções para sucessão de bens, questões tributárias, planejamento matrimonial e casos de fusão e aquisições.
Esse segmento também conta com os 3 modelos de relacionamento da mesma forma que o anterior: Custódia, Aconselhamento financeiro e Gestão discricionária.
Banco AndBank – Canais de Atendimento, 0800 e Contatos
Telefones e contatos úteis
Telefone (11) 3095 7070 ou E-mail: [email protected]
Ouvidoria
O site do Banco AndBank possui um canal de denúncias, onde é possível fazer uma reclamação direta pelo e-mail [email protected]. Ou de forma anônima preenchendo um formulário no próprio site, clique aqui para conferir.
SAC
Disponível em dias úteis das 9h às 18h, você poderá entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 724 1212 ou enviar um e-mail para [email protected] com a sua dúvida.
Ouvidoria
Caso precise registrar alguma reclamação com o banco AndBank ou resolver algum problema com a ouvidoria, basta ligar para o número 0800 600 1677 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h ou então enviar uma mensagem para o e-mail [email protected].
Informações úteis
Banco AndBank (Brasil) — CNPJ: 48.795.256/0001-69
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2179 – Jardim Paulistano
São Paulo/SP — CEP 01452-000