“O Banco BS2 originalmente foi fundado em 1992 como Banco Bonsucesso, tendo sede a cidade de Belo Horizonte. Sua história foi estruturada com base na tradição dentro do mercado financeiro nacional que a família Pentagna Guimarães tem.”
No intuito de dar suporte a uma rede varejista de automóveis, nascida nos anos 60, foi criada a Bonsucesso Financeira no ano de 1992. Em 1997, após cinco anos, a instituição já havia se transformado em uma referência positiva no mercado. Tornou-se um banco múltiplo, com capital privado, passando a ser o Banco Bonsucesso S/A.
Atuando de forma ágil e com uma rede totalmente estruturada, deu-se seu crescimento de maneira sustentável. O banco passou então a investir cada vez mais no seu portfólio com a ampla gama de produtos e serviços, oferecendo diversidade e soluções aos seus clientes.
Em 2017, no ano em que completou 25 anos de atuação no mercado financeiro nacional, o Banco Bonsucesso anunciou a sua nova marca, o BS2. Agora, posicionado como hub de serviços e produtos financeiros, entrega soluções aplicando a inovação dentro da plataforma totalmente digital.
A BS2 entrou ao ar em março de 2018, e desde então oferece uma gama completa de atuação financeira visando a praticidade e os benefícios oferecidos para a satisfação do cliente.
Tópicos do artigo:
Banco BS2 – Quais produtos e serviços são encontrados no BS2?
À seguir temos listados os serviços oferecidos pela hub que estão disponíveis de forma 100% digital para os clientes e parceiros do banco.
Produtos e serviços para empresas
O BS2 conecta suas soluções financeiras às necessidades da empresa, bem como de seus clientes, oferecendo:
- Conta corrente
- Remessas internacionais
- Meio de pagamentos (Adquirência)
- Emissão de boletos
- Plataforma de cobrança
- Antecipação dos recebíveis
- Opções de investimentos
- Crédito pessoal e comercial
Produtos e serviços para pessoas físicas
Para quem precisa de praticidade e comodidade ante a vida moderna e atribulada em que se encontra, o BS2 oferece toda a área financeira em um só lugar.
- Conta digital
- Pagamentos
- Transferências
- Gestão financeira
- Cartão de débito
- Depósitos via boletos
- Cartão virtual
- Plataforma aberta de investimentos
- Câmbio
Banco BS2 – Canais de Atendimento, SAC e 0800
SAC
- 0800 727 6769
Caso você precise entrar em contato com o BS2 para registrar uma reclamação ou para tirar alguma dúvida à respeito de seus produtos e serviços, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800.
O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.
Ouvidoria
- 0800 726 8889
Para os clientes que tenham protocolos em atraso ou não estão totalmente satisfeitos com as respostas dadas às suas solicitações, basta entrar em contato com a ouvidoria.
Atendimento a pessoas com deficiência
- 0800 970 6993
As pessoas com portadoras de deficiência que queiram contatar o banco devem ligar no número.
Chat BS2
Para entrar em contato com a BS2 via chat online o acesso é fácil e rápido. Basta acessar o ícone “chat” na sessão de atendimento.
E-mail de contato
Se deseja encaminhar uma mensagem à um setor ou sobre um assunto específico, é possível preencher o formulário e enviar sua solicitação aqui.
Informações Úteis
Banco BS2 S.A — CNPJ 71.027.866/0001-34
Av. Raja Gabaglia, 15º andar – Luxemburgo
Belo Horizonte/MG — CEP: 30380-403
1 Comentário. Deixe novo
Quero transferir meu dinheiro da conta de investimentos do BS2 para conta corrente é não estou conseguindo?