“Em 1995, mais precisamente no mês de junho, o Banco Nacional da Bahia, passou a ter outra razão social: Banco Capital. Logicamente foi aprovado pelos parceiros comerciais e por sua cartela de clientes, uma vez que a marca continuava sendo imponente e moderna.”
Em 1965, nasceu o Banco Nacional da Bahia, em sucessão à Casa Bancária Gorges Ltda. O Grupo Cunha Guedes, em 1968, acabou o adquirindo em sua totalidade. Desde então o banco passou a usar o nome Banco Capital S.A.
Sendo o único banco que é integralmente baiano, o Banco Capital, crê em sua ativa contribuição no que diz respeito ao desenvolvimento industrial, da cultura e do comércio da Bahia. O que sempre é um grande e rentável negócio.
Tópicos do artigo:
Banco Capital – Quais os serviços podem ser encontrados?
A oferta do Banco Capital é de serviços e produtos com o diferencial da adequação das necessidades dos clientes.
Com as melhores taxas do mercado, sua disponibilidade se estende para os processos financeiros relacionados à seguir:
- Financiamentos;
- Carta fiança;
- Financiamentos CDC;
- Antecipação de faturas por prestação de serviços;
- Operações de desconto;
- Cheque especial talismã;
- Empréstimo ao varejista;
- Financiamentos CDC – revisa e guebor.
Banco Capital – Canais de Atendimento, Contato, 0800 e SAC
Telefone
Caso você precise entrar em contato com o Banco Capital para sanar quaisquer dúvidas acerca de seus produtos e serviços oferecidos ou registrar uma, basta entrar em contato com a sede de Salvador no telefone (71) 2104-1000.
Canais de comunicação do Banco Capital
- Entrar em contato com a Gerência Comercial, o número é: (71) 2104-1003 ou 2104-1006.
- Entrar em contato com a Gerência Administrativa, o número é: (71) 2104-1010.
- Entrar em contato com o setor de Cobranças, o número é: (71) 2104-1017.
- Entrar em contato com o setor de Operações de Crédito, o número é: (71) 2104-1022.
- Entrar em contato com o setor de TI, o número é: (71) 2104-1019.
- Entrar em contato com o setor de Contas a Pagar,o número é: (71) 2104-1024.
- Entrar em contato com o setor de Conta Corrente, o número é: (71) 2104-1012 ou 2104-1013.
- Entrar em contato com o setor de Risco Operacional,o número é: (71) 2104-1020.
- Entrar em contato com o setor de Gestão de Pessoas, o número é: (71) 2104-1016.
Ouvidoria
Para os clientes que tenham recorrido aos canais de atendimento sem conseguirem solucionar seus problemas, basta entrar em contato com a ouvidoria pelos meios:
- Telefone – 0800 282 0001;
- Fax – (71) 2104-1005;
- E-mail – [email protected]
Se deseja encaminhar uma mensagem à um setor ou sobre um assunto específico, é possível preencher o formulário e enviar sua solicitação aqui.
Informações úteis
Banco Capital S.A — CNPJ: 15.173.776/0001-80
Av. Estados Unidos, 258 – Comercio
Salvador/BA — CEP 40010-020