“O Banco Confidence, nascido em 2010, é a primeira instituição a atuar com exclusividade no setor cambial, tendo a aprovação do BCB (Banco Central do Brasil). Ele opera com uma equipe de especialistas e com foco em inovação para oferecer soluções práticas e completas.”
Além de operações em serviços cambiais para exportação e importação realizados com excelência, o Banco Confidence preza pelo mais adequado e conveniente atendimento para empresas que fazem negociações internacionais. Sendo estas as que mais precisam de autonomia, agilidade e precisão na prestação de serviços.
O banco é membro do Grupo Confidence, que pode contar com uma das maiores corretoras de operações cambiais do país, a Confidence Câmbio. Esta, por sua vez, também integra o conglomerado da Travelex, atuante em aproximadamente 29 países como a mais importante empresa de câmbio mundial.
Com isso, o Banco Confidence, como especialista estruturado no atendimento dinâmico e inovador, consegue atender com agilidade todas as necessidades e exigências do mercado que cresce e se reinventa com uma velocidade ímpar.
Tópicos do artigo:
Banco Confidence – Quais são os serviços e produtos financeiros do Confidence?
O Banco Confidence com sua atuação abrangente no setor cambial disponibiliza os seguintes serviços:
- Remessas internacionais
- Operações internacionais
- Soluções em serviços cambiais para exportação e importação
- Conta Corrente em Moeda do Exterior
- Bank Notes
- Proteção contra a variação do câmbio
- Registros sujeitos às operações internacionais (RDE-CBE, RDE-IED), entre outros
E então, o que achou dos serviços oferecidos pelo Banco Confidence? Quer se tornar um cliente? Então, veja as formas mais comuns para entrar em contato com a instituição.
Banco Confidence – Canais de atendimento, Telefones e Contatos
Telefone de Atendimento Direto
Caso seja necessário entrar em contato com o Banco Confidence para sanar alguma dúvida ou se deseja ser cliente da instituição, basta entrar em contato pelo telefone (011) 3614-1123.
O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.
Telefone Mesa de Câmbio
Se você já é cliente do Banco Confidence e precisa contatar a instituição, é necessário ligar nos números:
- 3003-9008 (Capitais e as regiões metropolitanas);
- 0800 014 1014 (Demais regiões).
O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.
Fale conosco
Caso você tenha alguma sugestão à dar com relação aos serviços prestados pelo Banco Confidence, é preciso preencher o formulário e encaminhar uma mensagem pelo link aqui.
Ouvidoria
Para os clientes que precisam de soluções ágeis e satisfatórias e que não tenham tido o atendimento satisfatório, ou que as respostas dadas não tenham sido adequadas, basta entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800 771 1878.
Se preferir encaminhar um e-mail, mande uma mensagem para [email protected].
O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00. Se você deseja verificar os relatórios das atividades operadas pela Ouvidoria, é só acessar o link.
Denúncia
Esse canal é 100% confidencial e o Banco Confidence garante o anonimato das denúncias. Caso tenha alguma denúncia a ser feita, existem dois meios telefone e e-mail:
- 0800 888 5088
- [email protected]
Se deseja encaminhar uma mensagem à um setor específico ou sobre um assunto em especial, é possível entrar em contato pelos e-mails:
- [email protected] (para quem não é cliente);
- [email protected] (para quem já é cliente).
Informações úteis
Banco Confidence De Cambio S.A. — CNPJ: 11.703.662/0001-44
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 – Cidade Monções
São Paulo/SP — CEP: 04571-010