Boa tarde!
Conforme orientação da atendente Isabela ás 15:50 hs do dia 16/06 p.p. do Portal do Cliente Nissan (fone: 011 4004-9898) fiz e-mail que retransmito abaixo que segundo ela deveria ter sido respondido em até 5 dias úteis, ou seja, 23/06 p.p.
“Venho por meio deste e-mail, devido à crise de Pandemia do Coronavírus Covid-19, solicitar prorrogação do vencimento das parcelas por pelo menos 90 (noventa dias) frente a ser autônomo e não estar podendo trabalhar nos últimos 90 (noventa) dias o que em muito prejudicou minha situação econômico-financeira.
Temos um relacionamento de aproximadamente 24 meses, tendo sempre cumprido meus compromissos junto ao Banco RCI e pretendendo continuar da mesma forma.
Tentei a renegociação através so site “Negocie Digiatl”, mas a única alternativa proposta não só não ajuda como complica em muito a minha situação (print em anexo), antecipando em 15 dias a minha parcela vincenda em 30/06/2020, num valor de aproximadamente o dobro da parcela do contrato e num prazo aumentado em 4 meses.
Eduardo Velloso Corbett
CPF: 001.815.928-19
Contrato: 20.029.016.371
Isto posto, fico no aguardo de breve pronunciamento e deferimento à minha solicitação.
Atenciosamente, ”

Em telefonema hoje ao Portal do Cliente Nissan fui informado que a orientação passada em 16/06 é totalmente errada e o problema continua.
Entendo também que o item Prorrogação de Prazo do Negocie Digital não seja uma propaganda enganosa, pois não foi, até este momento oferecida essa possibilidade.

Fico no aguardo de URGENTE retorno.
Obrigado,

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