“O ICBC do Brasil Banco Múltiplo S.A. pertence a um grupo chinês, que iniciou as suas operações no Brasil no ano de 2013. O banco atua em todos os continentes, atendendo pessoas jurídicas e individuais. Oferece soluções e produtos e serviços modernos e inovadores.”
Estabelecido no Brasil no mês de janeiro do ano de 2013, o ICBC do Brasil Banco Múltiplo deu início as suas operações oficialmente em território brasileiro no mês de setembro do mesmo ano. A instituição financeira tem como uma de suas principais áreas de atuação a prestação de serviços e o oferecimento de produtos integrados. Ou seja, opera como um banco corporativo e um banco de varejo.
Dessa forma, os clientes do ICBC do Brasil podem usufruir de diversas vantagens e benefícios que vêm da aproximação dessas duas diferentes relações comerciais, financeiras e econômicas entre o Brasil e o promissor mercado chinês.
Hoje, a instituição financeira está presente em países dos cinco continentes (África, Américas, Ásia, Europa e Oceania). Em todos os países onde opera, a instituição conta com profissionais de extrema qualificação para oferecer o melhor atendimento e soluções de mercado.
O ICBC foi criado no ano de 1984, na cidade de Hong Kong (China). De lá para cá a instituição começou a sua expansão por todo o mundo e reúne, atualmente, mais de 19 mil filiais e mais de 2,5 milhões de clientes corporativos e mais de 150 milhões de clientes individuais. Ainda, mantém mais de 100 lojas localizadas fora do continente asiático.
A sede do ICBC Banco Múltiplo no Brasil está localizada na capital de São Paulo, embora a instituição atende a todo o território nacional.
Tópicos do artigo:
ICBC Brasil – Modalidades de Produtos e Serviços Financeiros oferecidos
Cash Management | Crédito à Exportação |
Financiamento de Comércio | Empréstimos Sindicalizados |
Cartões de Crédito | Depósitos Empresariais |
Garantia Bancária | Empréstimos Comerciais Direto |
Liquidações Internacionais | Cobrança de Exportação e Importação e muito mais! |
Utilidades que você encontra no site do ICBC Banco Múltiplo
- Internet Banking
- Informações detalhadas sobre produtos e serviços
- Informações regulatórias nacionais e internacionais
- Simulações
- Informações atualizadas sobre o mercado financeiro
- Canais de atendimento online e outras utilidades
ICBC do Brasil — Central de Atendimento, Telefone, 0800 e SAC
Telefones e Contatos Úteis
O ICBC do Brasil – Banco Múltiplo oferece diversos canais de atendimento para informações, reclamações e demais solicitações. É fácil e rápido contatar o banco, veja os telefones e demais formas de atendimento:
Contato
(11) 2395 6600 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto em feriados nacionais ou que incluam a cidade ou o estado de São Paulo – SP)
E-mail: [email protected]
Ouvidoria
Esse setor do ICBC do Brasil atende casos em última instância, ou seja, aqueles que não foram solucionados de forma satisfatória pelos outros canais de atendimento. Ao entrar em Contato com a Ouvidoria, informar os números de registros e de protocolos para dar mais agilidade a tratativa da sua questão.
(11) 2395 6600 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto em feriados nacionais ou que incluam a cidade ou o estado de São Paulo – SP)
E-mail: [email protected]
Canal de Denúncias
E-mail: [email protected]
Obs.: esse canal de atendimento deve ser usado para suspeitas ou casos comprovados de fraudes envolvendo o banco ou seus clientes. Pode ser contatado por clientes, funcionários e usuários em geral. Ao fazer uma denúncia, fornecer: descrição detalhada do fato, data do fato, como tomou conhecimento do fato, quais as fontes que levam aos suspeitos, pessoas ou empresas envolvidas no fato. O ICBC garante o seu anonimato.
Mídias Sociais
Obs.: não fornecer dados pessoais, bancários ou financeiros por essa Mídia Social, para a sua segurança
Informações úteis
ICBC do Brasil – Banco Múltiplo — CNPJ: 17.453.575/0001-62
Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3477, bloco B, 6º andar – Itaim Bibi
São Paulo/SP — CEP: 04538-133
Telefone: (11) 2395-6600