Skip to content
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jeitto Telefone – 0800, SAC e Atendimento ao Cliente (11) 3045-08…

setembro 30, 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Deseja falar com o atendimento da Jeitto? É simples e fácil! Encontre AQUI os números e Canais de Atendimento. Ligue para (11) 3045 0846. Veja todos os números de contato abaixo.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Jeitto é um aplicativo e a única carteira digital do Brasil que tem Limite de Crédito e promete transformar sua experiência financeira oferecendo uma nova forma de acesso a crédito e conveniência tudo pelo celular.

Quem deseja usar o Jeitto,  precisa baixar o aplicativo disponível para dispositivos Android na Play Store. O aplicativo Jeitto é uma plataforma que te empresta R$ 150 reais para gastar como quiser, entre pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e outros. É a única carteira digital do Brasil que pode te dar um Limite de Crédito!

Jeitto Telefone

Jeitto: como funciona essa empresa de pagamento online?

Para ter acesso ao Jeitto, você precisa realizar um cadastro online.

 
 

O cadastro é feito em seis etapas:

1. Informe seus dados (CPF, número de telefone com DDD, e-mail e endereço).
2. Você vai receber um SMS de confirmação para a próxima etapa.
3. Se estiver tudo certo, o próximo passo é confirmar seu endereço.
4.  Escolha a senha de quatro dígitos.

IMPORTANTE- Memorize sua senha pois ela será solicitada em todas as transações (pagamento de contas, recargas, Google Play e UBER).

5. Após finalizar o cadastro, você saberá qual o valor do limite aprovado.
6. Neste momento o Jeitto disponibiliza um valor inicial, conforme o uso do aplicativo é adequado seu limite mensal de acordo com suas necessidades.

Caso, o seu cadastro tenha sido reprovado, alguns fatores podem ter impedido a sua aprovação. Entre eles:

  • CPF com restrições
  • Score de crédito
  • Dados irregulares
  • Idade: O crédito não é permitido para menores de idade

Uso, preço e tarifas

O uso é gratuito, você paga apenas quando for usar. O aplicativo e o cadastro são gratuitos.

 
 

Sendo assim, as tarifas só serão cobradas nos meses em que você realizar compras, recargas e pagamentos utilizando o Jeitto. Os valores das tarifas partem de R$ 2,99 e podem variar de acordo com o serviço. Porém, caso não utilize em alguns meses o aplicativo, então você não pagará nada.

Sobre a fatura, ela sempre deverá ser paga no valor total e jamais poderá ser parcelada. Ela pode ser paga em qualquer lotérica, banco, caixa eletrônico, pelo site ou aplicativo do seu banco.

Produtos e Serviços oferecidos pela Jeitto


  • Recarga de Celular: você pode recarregar os créditos do seu celular ou de outras pessoas de onde estiver e pague apenas na sua próxima Fatura Jeitto.
  • Pagamento de Contas: você pode pagar as suas contas de luz, água, gás, internet e telefone na hora que precisar, sem precisar ir até uma lotérica ou banco e perder tempo com filas.
  • Serviços Digitais: com ele você pode comprar créditos para usar no Uber, Uber Eats, Google Play, Xbox, Blizzard e muito mais! Tudo isso direto da palma da sua mão!

Vantagens de usar o Jeitto:

  • Sem juros, apenas uma pequena tarifa quando usar;
  • Além disso você pode ter até 40 dias para pagar;
  • Conforme você utilizar o app Jeitto a plataforma entende melhor suas necessidades e após algum tempo seu cadastro pode ser analisado e seja disponibilizado um Limite de Crédito para sua Conta Jeitto;
  •  Não precisa de conta no banco;
  • Total controle do seu dinheiro;
  • Sem mensalidade, anuidade e fatura.

O que você encontra no site online da Jeitto


Páginas do – Como funciona;  Recarga de celular;  Pagamento de contas;  Jogos e serviços;  Blog;  Conta Jeitto;

Caso deseja solicitar, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.

Jeitto — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

Central de atendimento

Se você precisa falar com a Central de Atendimento da Jeitto para dúvidas, sugestões, informações e qualquer assunto relacionado à empresa, você deve se direcionar aos canais de atendimento abaixo, confira:

  • (11) 3045-0846
 
 

Você também pode entrar no link, preencher o formulário e esperar que a equipe responsável pelo atendimento entre em contato com você.


Ouvidoria Jeitto

Infelizmente, a empresa não disponibiliza um canal exclusivo para Ouvidoria. Dessa forma, toda reclamação ou denúncia deve ser enviada aos canais citados acima.


Mídias Sociais

Facebook
Twitter
Youtube
Linkedin


Informações úteis

Jeitto Meios de Pagamento Ltda. — CNPJ/MF sob o nº 20.937.849/0001-01
 Rua Alvorada, nº 1289, 12º andar, Vila Olímpia
São Paulo/SP – CEP 04550-004.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (53)

boa noite tem como eu negocia minha dívida mande ser o boleto no meu email para pode pagar.

Responder

Preciso urgente da minha faturaaaaa jeitto não quer gerar bilhete por favor libere já tem um ano de atrasooo

Responder

Estou no aguardo da fatura. Venceu dia 10/02/2020 e nada da fatura como ou pagar. Depois o juros vai estar alto. ?????? Aceitem isso já enviei várias pedidos ao email.

Responder

Fiz uma transferência ontem mas ate agora não entrou em minha conta oque faço

Responder

Paguei uma fatura de outro cartão dia 29 foi descontado da minha conta só que até agora está constando como não paguei 😔

Responder

Nossa o meu também está assim, faz 5 dias que já paguei e ate agora consta ainda como vencido, sem contar que o telefone que tem pra ligar é inútil.

Tá na hora da plataforma jeito oferecer um atendimento telefônico para seus clientes, tudo se resolveria de uma forma mais direta!!! Não fique pra trás,renove.A maioria dos apps tem atendimento telefônico para ajudar de maneira prática e rápido seus usuários!

Responder

Gente!! Porque vcs não responde!!! Fica esperando passar os dias pra gente pagar mais!! Que saco!! Já mandei um monte de emails e vc não responde!!

Responder

Eu paguei a fatura e me mandaram msg q n foi possível receber o pagamento mas n me devolveram o dinheiro de volta

Responder

Vc conseguiu receber de volta?

Responder

Foi pagar a fatura mais na lotérica e nos bancos está dando boleto não localizado
Quero fazer o pagamento

Responder

me cadastrei,logo depois mudei celular e agora nao consigo entrar pelo novo celular,q complicado,da para fazer transaçoes pelo computador ou so pelo APP??

Responder

Estou na mesma situação que vc, vc ja conseguiu resolver essa situação?

Responder

Paguei uma conta usando o meu limite de crédito, o dinheiro foi debitado porém mandaram uma msg falando que a jeitto não conseguiu pagar a minha conta o dinheiro não voltou para minha conta não gera comprovante mas no extrato extrato mostra o valor da conta paga mais os 16 reais de taxa descontado e não consigo contatar eles para saber oq está acontecendo

Responder

Olá , realizei um pagamento de uma fatura minha de um cartão de crédito no dia 29/12. Descontou o valor , mais acréscimo na mesma hora . E já se passaram alguns dias e recebi a informação que minha fatura custa pendente de pagamento . Aguardo um retorno ! Obrigada !

Responder

To pagando meu empréstimo e mesmo assim tão me cobrando como vai ficar minha situação

Responder

Paguei minha fatura,são 2 dias úteis para cair o pagamento,espero que não demore muito a cair e eu não fique com nome sujo atoa e tenha q recorrer a outros meios como solução

Responder

eu ja paguei fatura 53,97 terça feira ate agora nao entro no sistema jeitto vou botar justiça

Responder

Preciso urgente da fatura

Responder

Preciso da minha fatura urgente, tentei pagar pelo aplicativo do banco, tentei pagar na loteria e nada. E agora meu nome está no serasa por conta disso.

Responder

Ja tentei entrar no novo aplicativo e não consigo. O numero que vcs deixam para contato , não existe.
Deuxei vários msgs, pie diferente endereços.
E vcs não retornam.
O que está acontecendo?
Aguardo contato.

Responder

Oi boa noite.ja tem três semanas q to tentando fala com vcs sobre minha senha q esqueci e vcs n mim responde eu esqueci minha senha.o q faco estou sem usar o app por conta da senha q esqueci mim dê uma resposta.obrigada

Responder

Boleto não autorizado

Responder

Mandem a fatura detalhada quero pagar dia 28 d agosto.tá atrassada

Responder

Boa tarde . estou com problema no app. fiz recarga de celular e não caiu e descontou no app

Responder

Ola meu nome é eder e tenho un boleto atrasado a mais de 90 mando mensagem no e-mail e nada de resposta quero resolver essa pendencia urgente .

Responder

Já paguei a fatura do empréstimo e ainda não consta Aki no aplicativo
Como eu vou fazer agora e toda hora vem cobrança da fatura quer já paguei

Responder

Olá boa tarde eu não estou conseguindo acessar o aplicativo e toda hora diz que está fazendo manutenção eu preciso acessar o aplicativo por favor

Responder

fiz um emprestimo ca deu tudo ceto ,parem fiz uma transferecia pra outra conta ja faz quais 24 e o dinheiro nao caiu alguem pra mim ajudar?

Responder

Você conseguiu resolver ? Porque fiz uma transferência hoje e estou preocupada ainda não caiu

Responder

Não estou conseguindo imprimir a fatura da parcela do meu empréstimo, vence hoje 10/11/2021, mas no aplicativo diz que está em atraso, não consigo contato no telefone informado, já solicitei envio por email, mas até o momento não obtive resposta

Responder

Fiz um pagamento em duplicidade. Como faço pra receber o reembolso

Responder

Fiz uma transferência do dia 09 11 2021 e hoje é 12do 11 de 2021 e ainda não caiu o dinheiro e no aplicativo diz que foi feito a transferência com sucesso esse App é uma fraude

Responder

Não estou conseguindo falar com vcs thayane

Responder

Bom dia!! Queria aqui deixar minha indignação com a falta de respeito da equipe jeitto estamos com um problema com uma transferência que minha espo…

Responder

Eu já paguei o boleto e vcs estão me cobrando liga o telefone não existe.
Como pode cobrar algo que já paguei
Já mandei e-mail. Como vou resolver isso?????

Responder

Oi bom dia não aparece o depósito em minha conta mas para mim apareceu o comprovante de depósito em minha conta mas não caiu nada ??

Responder

Bom dia ja paguei minha fatura de 1011 e esta mim cobrando nao deu baixa e agora esta cobrando do mes passado junto com desse mes

Responder

Cara quero pagar está merda não dá condições

Responder

Gostaria de sabe porque minha fatura foi fechada sedo que ela fecha dia 10/01

Responder

Fiz um pagamento pelo jeitto foi debitado no jeitto mais não foi liberado e minha fatura não foi paga mais o dinheiro saiu da conta do jeitto!

Responder

Olá , realizei um pagamento de uma fatura minha de um cartão de crédito no dia 29/12. Descontou o valor , mais acréscimo na mesma hora . E já se passaram alguns dias e recebi a informação que minha fatura custa pendente de pagamento . Aguardo um retorno ! Obrigada !

Responder

Paguei minha fatura da internet 1ate agora não foi paga e até cortarao meu sinal e o app jeito já descontou do meu limite vô ir no procon e não tem um tel pra gente liga

Responder

Vcs quer estar na frente das outras. Desde quando iniciei com vcs, o valor de empréstimo rápido veio aumentando mês a mês, obrigado. Porém tem dois pontos negativos pra mim, 1- vc precisam urgente de um atendimento telefônico pois assim, será muito melhor falar com vcs. 2 o “JOTTA” é simplesmente *HORRÍVEL* essas respostas prontas, nunca resolve e nem responde o que seu cliente deseja. Fica a dica.

Responder

Fiz um pagamento 0 dinheiro saiu da conta e a fatura N foi paga alguém pode explica porque N posso paga uma fatura mês que vem se N foi debitado na fatura que paguem

Responder

preciso falar com o jeitto irgente

Responder

Já paguei minha fatura desde sábado agora no app fica constando em atraso,nem número tem pra gente entrar em contato

Responder

Boa tarde paguei minha fatura a 4 dias atrás e ainda consta fatura aberta em atraso

Responder

Olá boa tarde. Paguei desde de sábado passado a fatura e não chegou mais crédito. Já faz 5 dias e nada. Gostaria de saber o porque.

Responder

Fiz uma transferência desde o dia 16/12 até agora nada de cai em minha conta isso está mim dando problemas esperando resposta do jeitto meio de pagamento com urgência

Responder

Já mandei email e documentos e nada de resposta deveria ter telefones para contato o cliente fica no vácuo sem resposta quando estamos devendo é msg uma atrás da outra cobrando e quando e respeito do cliente como fica aguardando resposta com urgência

Responder

Paguei um boleto e Foi descontado da minha conta, mas a empresa quer o comprovante de pagamento e não está tendo os comprovantes e não consigo falar com a jeitto

Responder

Fiz uma transferência quinta feira até o momento não foi feito o crédito em minha conta já entrei em contato via email até agora não tive retorno pois a fatura foi gerada para 10/02/2022 como fica meu dinheiro não vou pagar por algo que não recebi se não resolver vou procurar meus direitos legais junto aos órgãos competentes pois sempre paguei em dia as faturas aguardo retorno

Responder