CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jeitto Telefone – 0800, SAC e Atendimento ao Cliente (11) 3045-08…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Deseja falar com o atendimento da Jeitto? É simples e fácil! Encontre AQUI os números e Canais de Atendimento. Ligue para (11) 3045 0846. Veja todos os números de contato abaixo.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Jeitto é um aplicativo e a única carteira digital do Brasil que tem Limite de Crédito e promete transformar sua experiência financeira oferecendo uma nova forma de acesso a crédito e conveniência tudo pelo celular.

Quem deseja usar o Jeitto,  precisa baixar o aplicativo disponível para dispositivos Android na Play Store. O aplicativo Jeitto é uma plataforma que te empresta R$ 150 reais para gastar como quiser, entre pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e outros. É a única carteira digital do Brasil que pode te dar um Limite de Crédito!

Jeitto Telefone

Jeitto: como funciona essa empresa de pagamento online?

Para ter acesso ao Jeitto, você precisa realizar um cadastro online.

 
 

O cadastro é feito em seis etapas:

1. Informe seus dados (CPF, número de telefone com DDD, e-mail e endereço).
2. Você vai receber um SMS de confirmação para a próxima etapa.
3. Se estiver tudo certo, o próximo passo é confirmar seu endereço.
4.  Escolha a senha de quatro dígitos.

IMPORTANTE- Memorize sua senha pois ela será solicitada em todas as transações (pagamento de contas, recargas, Google Play e UBER).

5. Após finalizar o cadastro, você saberá qual o valor do limite aprovado.
6. Neste momento o Jeitto disponibiliza um valor inicial, conforme o uso do aplicativo é adequado seu limite mensal de acordo com suas necessidades.

Caso, o seu cadastro tenha sido reprovado, alguns fatores podem ter impedido a sua aprovação. Entre eles:

  • CPF com restrições
  • Score de crédito
  • Dados irregulares
  • Idade: O crédito não é permitido para menores de idade

Uso, preço e tarifas

O uso é gratuito, você paga apenas quando for usar. O aplicativo e o cadastro são gratuitos.

 
 

Sendo assim, as tarifas só serão cobradas nos meses em que você realizar compras, recargas e pagamentos utilizando o Jeitto. Os valores das tarifas partem de R$ 2,99 e podem variar de acordo com o serviço. Porém, caso não utilize em alguns meses o aplicativo, então você não pagará nada.

Sobre a fatura, ela sempre deverá ser paga no valor total e jamais poderá ser parcelada. Ela pode ser paga em qualquer lotérica, banco, caixa eletrônico, pelo site ou aplicativo do seu banco.

Produtos e Serviços oferecidos pela Jeitto


  • Recarga de Celular: você pode recarregar os créditos do seu celular ou de outras pessoas de onde estiver e pague apenas na sua próxima Fatura Jeitto.
  • Pagamento de Contas: você pode pagar as suas contas de luz, água, gás, internet e telefone na hora que precisar, sem precisar ir até uma lotérica ou banco e perder tempo com filas.
  • Serviços Digitais: com ele você pode comprar créditos para usar no Uber, Uber Eats, Google Play, Xbox, Blizzard e muito mais! Tudo isso direto da palma da sua mão!

Vantagens de usar o Jeitto:

  • Sem juros, apenas uma pequena tarifa quando usar;
  • Além disso você pode ter até 40 dias para pagar;
  • Conforme você utilizar o app Jeitto a plataforma entende melhor suas necessidades e após algum tempo seu cadastro pode ser analisado e seja disponibilizado um Limite de Crédito para sua Conta Jeitto;
  •  Não precisa de conta no banco;
  • Total controle do seu dinheiro;
  • Sem mensalidade, anuidade e fatura.

O que você encontra no site online da Jeitto


Páginas do – Como funciona;  Recarga de celular;  Pagamento de contas;  Jogos e serviços;  Blog;  Conta Jeitto;

Caso deseja solicitar, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.

Jeitto — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

Central de atendimento

Se você precisa falar com a Central de Atendimento da Jeitto para dúvidas, sugestões, informações e qualquer assunto relacionado à empresa, você deve se direcionar aos canais de atendimento abaixo, confira:

  • (11) 3045-0846
 
 

Você também pode entrar no link, preencher o formulário e esperar que a equipe responsável pelo atendimento entre em contato com você.


Ouvidoria Jeitto

Infelizmente, a empresa não disponibiliza um canal exclusivo para Ouvidoria. Dessa forma, toda reclamação ou denúncia deve ser enviada aos canais citados acima.


Mídias Sociais

Facebook
Twitter
Youtube
Linkedin


Informações úteis

Jeitto Meios de Pagamento Ltda. — CNPJ/MF sob o nº 20.937.849/0001-01
 Rua Alvorada, nº 1289, 12º andar, Vila Olímpia
São Paulo/SP – CEP 04550-004.

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , , , ,

Você também vai gostar:

137 Comentários. Deixe novo

  • Michelle de Oliveira Matos cruz
    setembro 26, 2019 10:20 pm

    boa noite tem como eu negocia minha dívida mande ser o boleto no meu email para pode pagar.

    Responder
    • Fiz o pagamento do boleto do aplicativo jeito pelo mercado pago e foi aprovado só que o aplicativo jeito disse que eu não paguei isso já tem 13 dias e disse que ia colocar meu nome no SPC se isso acontecer vou processar

      Responder
  • Preciso urgente da minha faturaaaaa jeitto não quer gerar bilhete por favor libere já tem um ano de atrasooo

    Responder
    • Jonilson de Assunção Bruno
      fevereiro 11, 2020 7:10 pm

      Estou no aguardo da fatura. Venceu dia 10/02/2020 e nada da fatura como ou pagar. Depois o juros vai estar alto. ?????? Aceitem isso já enviei várias pedidos ao email.

      Responder
      • Fiz uma transferência ontem mas ate agora não entrou em minha conta oque faço

        Responder
        • Elaine Pereira
          dezembro 10, 2021 7:53 am

          Paguei uma fatura de outro cartão dia 29 foi descontado da minha conta só que até agora está constando como não paguei 😔

          Responder
          • Nossa o meu também está assim, faz 5 dias que já paguei e ate agora consta ainda como vencido, sem contar que o telefone que tem pra ligar é inútil.

        • Simone Mendonça da Costa
          outubro 8, 2022 7:30 pm

          Preciso saber como faço pra sair do spc Serasa paguei a fatura em atraso há mais de 15 dias e ainda não saiu a restrição. Não entendo paguei novamente e agora aparece um saldo do valor que paguei na conta alguém humano pode me explicar pois o jota não me compreende

          Responder
        • Geise Reyvane Benevides Oliveira Mota
          outubro 31, 2022 10:00 am

          Bom dia tô tentando fazer transferência pelo aplicativo jeitto tá dando indisponível queria saber o motivo

          Responder
      • LIGIA MARIA DAS NEVES
        outubro 15, 2021 12:07 pm

        Tá na hora da plataforma jeito oferecer um atendimento telefônico para seus clientes, tudo se resolveria de uma forma mais direta!!! Não fique pra trás,renove.A maioria dos apps tem atendimento telefônico para ajudar de maneira prática e rápido seus usuários!

        Responder
      • Monique Ventura de jesus
        outubro 7, 2022 10:11 am

        Meu celular foi furtado e não tenho Mas acesso ao meu email

        Responder
    • Gente!! Porque vcs não responde!!! Fica esperando passar os dias pra gente pagar mais!! Que saco!! Já mandei um monte de emails e vc não responde!!

      Responder
    • Eu paguei a fatura e me mandaram msg q n foi possível receber o pagamento mas n me devolveram o dinheiro de volta

      Responder
    • Adriana conceição Fernandes
      abril 23, 2022 12:09 pm

      Gente bom dia preciso atualizar meu imail e telefone pra usar o app,já mandei imail pra vcs e nada aff

      Responder
    • Iara Alves da Silva
      agosto 24, 2022 7:58 am

      bom dia fiz uma transferência deu algum erado e não foi feita a transferência.e no comprovante tem mensagem que o dinheiro vai vouta pra conta jeito até agora não resolveu.

      Responder
    • Marcelo Braga apolinario
      dezembro 25, 2022 8:04 pm

      Ola boa noite eu preciso ter acesso a minha conta jeitto

      Responder
  • Adão ed carlos da silva Cruz
    março 6, 2020 11:15 am

    Foi pagar a fatura mais na lotérica e nos bancos está dando boleto não localizado
    Quero fazer o pagamento

    Responder
    • Kelson Beserra de Sousa
      março 10, 2022 2:23 pm

      Fiz uma transferência hoje mas ate agora não entrou em minha conta e descontou do meu limite o que faço me ajuda não vou paga uma coisa q não peguei

      Responder
  • me cadastrei,logo depois mudei celular e agora nao consigo entrar pelo novo celular,q complicado,da para fazer transaçoes pelo computador ou so pelo APP??

    Responder
    • Jessica Da silva duarte
      outubro 17, 2020 8:51 am

      Estou na mesma situação que vc, vc ja conseguiu resolver essa situação?

      Responder
      • Rosangela Rodrigues
        julho 16, 2021 7:52 am

        Paguei uma conta usando o meu limite de crédito, o dinheiro foi debitado porém mandaram uma msg falando que a jeitto não conseguiu pagar a minha conta o dinheiro não voltou para minha conta não gera comprovante mas no extrato extrato mostra o valor da conta paga mais os 16 reais de taxa descontado e não consigo contatar eles para saber oq está acontecendo

        Responder
        • Ivani Santos Lago
          dezembro 6, 2021 1:57 am

          Olá , realizei um pagamento de uma fatura minha de um cartão de crédito no dia 29/12. Descontou o valor , mais acréscimo na mesma hora . E já se passaram alguns dias e recebi a informação que minha fatura custa pendente de pagamento . Aguardo um retorno ! Obrigada !

          Responder
          • Roubo clonado 😭 trocaram minha senha. Do app perde meu celular trocaram numero e email

        • Lucimar Alves de Oliveira
          dezembro 27, 2021 3:55 pm

          To pagando meu empréstimo e mesmo assim tão me cobrando como vai ficar minha situação

          Responder
    • JOSE JACKSON DE MELO
      dezembro 14, 2021 8:41 pm

      Paguei minha fatura,são 2 dias úteis para cair o pagamento,espero que não demore muito a cair e eu não fique com nome sujo atoa e tenha q recorrer a outros meios como solução

      Responder
  • maria beatriz da silveira
    abril 9, 2020 11:43 am

    eu ja paguei fatura 53,97 terça feira ate agora nao entro no sistema jeitto vou botar justiça

    Responder
  • Preciso da minha fatura urgente, tentei pagar pelo aplicativo do banco, tentei pagar na loteria e nada. E agora meu nome está no serasa por conta disso.

    Responder
    • Ja tentei entrar no novo aplicativo e não consigo. O numero que vcs deixam para contato , não existe.
      Deuxei vários msgs, pie diferente endereços.
      E vcs não retornam.
      O que está acontecendo?
      Aguardo contato.

      Responder
      • Diana Carla Ximenes sabia
        outubro 17, 2022 2:19 pm

        Efetuei pagamento do mês de setembro e está dose do q não paguei. Tenho comprovante não sei como enviar

        Responder
  • Adaisia martins araujo
    abril 26, 2020 3:17 am

    Oi boa noite.ja tem três semanas q to tentando fala com vcs sobre minha senha q esqueci e vcs n mim responde eu esqueci minha senha.o q faco estou sem usar o app por conta da senha q esqueci mim dê uma resposta.obrigada

    Responder
  • ROGERIO RIBEIRO BORGES
    agosto 3, 2020 1:02 pm

    Boleto não autorizado

    Responder
  • Erica larissa
    agosto 19, 2020 2:36 pm

    Mandem a fatura detalhada quero pagar dia 28 d agosto.tá atrassada

    Responder
  • leonardo boa morte de oliveira
    novembro 17, 2020 5:06 pm

    Boa tarde . estou com problema no app. fiz recarga de celular e não caiu e descontou no app

    Responder
    • Rute Sousa Rocha
      outubro 21, 2022 12:51 pm

      O meu jeito não está funcionando fala que o meu celular não é o celular meu e não quer entrar na fatura não abre para mim ver a fatura para mim pagar aí eu tô sem poder entrar no meu jeito

      Responder
  • eder Gonçalves Santana
    novembro 27, 2020 4:01 pm

    Ola meu nome é eder e tenho un boleto atrasado a mais de 90 mando mensagem no e-mail e nada de resposta quero resolver essa pendencia urgente .

    Responder
  • William grahl
    novembro 9, 2021 1:36 pm

    Já paguei a fatura do empréstimo e ainda não consta Aki no aplicativo
    Como eu vou fazer agora e toda hora vem cobrança da fatura quer já paguei

    Responder
  • Olá boa tarde eu não estou conseguindo acessar o aplicativo e toda hora diz que está fazendo manutenção eu preciso acessar o aplicativo por favor

    Responder
  • francisco de assis
    novembro 10, 2021 9:05 am

    fiz um emprestimo ca deu tudo ceto ,parem fiz uma transferecia pra outra conta ja faz quais 24 e o dinheiro nao caiu alguem pra mim ajudar?

    Responder
    • Chaiane isabelle
      dezembro 14, 2021 3:52 pm

      Você conseguiu resolver ? Porque fiz uma transferência hoje e estou preocupada ainda não caiu

      Responder
    • Julio Cesar Gonzaga Alves
      maio 31, 2022 3:51 pm

      Transferi para minha conta bancária do mercado pago , eles dizem que são horas pra cair já se passou 3 dias e estou aqui sem conseguir contato ,já mandei vários e-mails e não me respondem você conseguiu resolver seu problema?

      Vou acabando ir ao Procon, agora não cai o dinheiro e a fatura continua lá o comprovante está dando erro , espero que o Jeitto resolva isso

      Responder
  • José Luis Freire
    novembro 10, 2021 9:47 am

    Não estou conseguindo imprimir a fatura da parcela do meu empréstimo, vence hoje 10/11/2021, mas no aplicativo diz que está em atraso, não consigo contato no telefone informado, já solicitei envio por email, mas até o momento não obtive resposta

    Responder
  • Assis araujo da fonseca
    novembro 10, 2021 1:20 pm

    Fiz um pagamento em duplicidade. Como faço pra receber o reembolso

    Responder
  • Luis Augusto D a Silva
    novembro 12, 2021 7:36 am

    Fiz uma transferência do dia 09 11 2021 e hoje é 12do 11 de 2021 e ainda não caiu o dinheiro e no aplicativo diz que foi feito a transferência com sucesso esse App é uma fraude

    Responder
  • Não estou conseguindo falar com vcs thayane

    Responder
  • Bom dia!! Queria aqui deixar minha indignação com a falta de respeito da equipe jeitto estamos com um problema com uma transferência que minha espo…

    Responder
  • Juliana.ribeiro
    novembro 19, 2021 9:58 am

    Eu já paguei o boleto e vcs estão me cobrando liga o telefone não existe.
    Como pode cobrar algo que já paguei
    Já mandei e-mail. Como vou resolver isso?????

    Responder
  • Gelço de miranda
    novembro 22, 2021 8:29 am

    Oi bom dia não aparece o depósito em minha conta mas para mim apareceu o comprovante de depósito em minha conta mas não caiu nada ??

    Responder
  • Antonio marcos f dos Santos
    dezembro 1, 2021 7:50 am

    Bom dia ja paguei minha fatura de 10\11 e esta mim cobrando nao deu baixa e agora esta cobrando do mes passado junto com desse mes

    Responder
  • Cara quero pagar está merda não dá condições

    Responder
  • Rogerio sampaio de lara
    dezembro 2, 2021 3:58 pm

    Gostaria de sabe porque minha fatura foi fechada sedo que ela fecha dia 10/01

    Responder
  • Rosângela de Fátima Vieira Murillo silva
    dezembro 3, 2021 2:23 pm

    Fiz um pagamento pelo jeitto foi debitado no jeitto mais não foi liberado e minha fatura não foi paga mais o dinheiro saiu da conta do jeitto!

    Responder
  • Ivani Santos Lago
    dezembro 6, 2021 1:54 am

    Olá , realizei um pagamento de uma fatura minha de um cartão de crédito no dia 29/12. Descontou o valor , mais acréscimo na mesma hora . E já se passaram alguns dias e recebi a informação que minha fatura custa pendente de pagamento . Aguardo um retorno ! Obrigada !

    Responder
  • Paguei minha fatura da internet 1ate agora não foi paga e até cortarao meu sinal e o app jeito já descontou do meu limite vô ir no procon e não tem um tel pra gente liga

    Responder
  • André Martins Vieira Cavalari
    dezembro 8, 2021 10:53 am

    Vcs quer estar na frente das outras. Desde quando iniciei com vcs, o valor de empréstimo rápido veio aumentando mês a mês, obrigado. Porém tem dois pontos negativos pra mim, 1- vc precisam urgente de um atendimento telefônico pois assim, será muito melhor falar com vcs. 2 o “JOTTA” é simplesmente *HORRÍVEL* essas respostas prontas, nunca resolve e nem responde o que seu cliente deseja. Fica a dica.

    Responder
  • Deise Teresa De Jesus Menezes
    dezembro 9, 2021 3:24 pm

    Fiz um pagamento 0 dinheiro saiu da conta e a fatura N foi paga alguém pode explica porque N posso paga uma fatura mês que vem se N foi debitado na fatura que paguem

    Responder
    • Rute Sousa Rocha
      outubro 21, 2022 12:52 pm

      O meu jeito não está funcionando fala que o meu celular não é o celular meu e não quer entrar na fatura não abre para mim ver a fatura para mim pagar aí eu tô sem poder entrar no meu jeito

      Responder
  • Luciane Ferreira Da silva
    dezembro 9, 2021 6:17 pm

    preciso falar com o jeitto irgente

    Responder
  • Rosemeire do Rosario Almeida
    dezembro 14, 2021 1:59 pm

    Já paguei minha fatura desde sábado agora no app fica constando em atraso,nem número tem pra gente entrar em contato

    Responder
  • Rafael dos Santos faga
    dezembro 16, 2021 1:06 pm

    Boa tarde paguei minha fatura a 4 dias atrás e ainda consta fatura aberta em atraso

    Responder
  • Samuel estevam
    dezembro 17, 2021 3:30 pm

    Olá boa tarde. Paguei desde de sábado passado a fatura e não chegou mais crédito. Já faz 5 dias e nada. Gostaria de saber o porque.

    Responder
  • Marlucia dos anjos Menezes
    dezembro 19, 2021 6:28 am

    Fiz uma transferência desde o dia 16/12 até agora nada de cai em minha conta isso está mim dando problemas esperando resposta do jeitto meio de pagamento com urgência

    Responder
  • Marlucia dos anjos Menezes
    dezembro 19, 2021 6:32 am

    Já mandei email e documentos e nada de resposta deveria ter telefones para contato o cliente fica no vácuo sem resposta quando estamos devendo é msg uma atrás da outra cobrando e quando e respeito do cliente como fica aguardando resposta com urgência

    Responder
  • JANIS MACHADO DE SOUZA
    dezembro 21, 2021 1:02 am

    Paguei um boleto e Foi descontado da minha conta, mas a empresa quer o comprovante de pagamento e não está tendo os comprovantes e não consigo falar com a jeitto

    Responder
  • Márcio Rogério Fonseca
    janeiro 3, 2022 9:45 am

    Fiz uma transferência quinta feira até o momento não foi feito o crédito em minha conta já entrei em contato via email até agora não tive retorno pois a fatura foi gerada para 10/02/2022 como fica meu dinheiro não vou pagar por algo que não recebi se não resolver vou procurar meus direitos legais junto aos órgãos competentes pois sempre paguei em dia as faturas aguardo retorno

    Responder
  • cosme almeida ferreira
    fevereiro 24, 2022 8:43 am

    Por Incrível que pareça eu paguei o boleto duas vezes e perço que vcs verifique no sistema e mim da o retorno o valor e de 93,12

    Responder
  • Maria sidneia santos costa
    março 4, 2022 1:06 pm

    Eu fiz um pagamento pelo jeito 231 e na fatura tá 270 reage isso aí é ou é cartão é derrota para esse valor todo se eu paguei r$ 230 fatura chegou 270 se fosse outra quando acabar de pagar eu quero que você cancele

    Responder
  • Tiago Netto de Oliveira
    março 7, 2022 6:30 pm

    Esse número não existe… só dá isso… cadê o atendimento ao cliente…fiz a transferência mas o dinheiro sumiu e tão me cobrando…quero falar com alguém… é assim que vocês tratam seus clientes…que negligência… absurdo isso

    Responder
  • Tiago Netto de Oliveira
    março 7, 2022 6:33 pm

    Tranferi 500 reais do jeitto pra conta da Caixa e o dinheiro sumiu não chegou lá e no app do jeitto deu transferência errada mas meu saldo tá -60 porque tão me cobrando se deu transferência errada e o dinheiro não chegou na conta da Caixa

    Responder
  • Edvilma Paula da Silva
    abril 19, 2022 10:19 am

    Fiz meu pagamento do empréstimo um dia depois do vencimento depositando na conta da jeitto ,estou com o comprovante , eles me avisaram que estou negativada por falta de pagamento,ligo para o número mas é inútil não atende . até agora não deu baixa .vou procurar o procon

    Responder
  • MARCOS RICARDO SILVEIRA
    abril 19, 2022 3:59 pm

    Paguei meu imprestimo dia 13 e agora me negativaram dizendo que ainda não foi pago …. o pior que não tem 1 telefone que eu possa ligar …..só robôzinho que não resolve nada

    Responder
  • Thalita Corrêa Marques
    maio 3, 2022 10:21 pm

    Quero pagar meu acordo mas não consigo realizar o pagamento

    Responder
  • William Américo Novais
    junho 29, 2022 2:25 pm

    Boa tarde, o departamento de cobrança do App Jeitto está me cobrando duas faturas que já foram pagas nas suas respectivas datas, (uma no mês de Maio no dia 09/05/2022 e outra no mês de junho no dia 08/06/2022) ambas com o mesmo valor de R$ 348,00 que já foram pagas antecipadamente nas suas respectivas datas!
    Por favor atualizem o sistema de cobranças de vocês porquê essas Faturas do (Mês de Maio e do Mês de Junho) já foram pagas à muito tempo!

    Responder
  • Estou tentando quitar meu empréstimo não consigo ninguém me retorna ligações que descaso aguardo retorno .

    Responder
  • Katia pereira de jesus
    julho 26, 2022 10:54 am

    Meu nome Katia pereira de jesus o com boleto atrasado pode me mandar meu imail [email protected]

    Responder
  • Claudia Aparecida Roberto de Oliveira
    agosto 2, 2022 11:16 am

    Eu paguei minha fatura do julho dia 20 más vcs estão me cobrando

    Responder
  • vanessa pimenta
    agosto 3, 2022 3:02 pm

    fiz uma transferência do jeito para minha conta e até agora dinheiro não entrou mas saiu do aplicativo

    Responder
  • Luiz Henrique Gusmao
    agosto 4, 2022 5:25 pm

    Já paguei minha fatura e estão me cobrando e me deixando negativado e não tem telefone pra falar com atendente pra explicar a situação

    Responder
  • Marcia Sjostrom Novo
    agosto 9, 2022 1:56 pm

    Troquei de email e tel nao consigo entrar no bco quero tb o boleto pra pagamento.0brigads

    Responder
  • Antônio Matias da Silva
    agosto 10, 2022 6:27 pm

    Fiz um pagamento e foi descontado da minha conta 2 vez o valor da fatura.
    O que devo fazer pra fazer o estorno?

    Responder
  • Wanderson Antunes
    agosto 11, 2022 11:58 am

    Paguei meu boleto a 4 dias e ainda não caiu e nem devolveram meu dinheiro essa empresa tá de sacanagem,sem contar que não tem número pra contato

    Responder
  • Estou com um problemão recebi um empréstimo pessoal ,e quando fui fazer a transferência pra outro banco deu erro ,e o limite sumiu ,mas a parcela está contando pra me pagar ,se vcs não resolverem vou colocar na justiça

    Responder
  • Luciano furtado
    agosto 24, 2022 9:01 am

    Boa dia falta uma parcela do meu empréstimo quero faze outro empréstimo vcs podem libera não estou conseguindo vcs podem me ajuda?

    Responder
  • Jéssica Fernanda
    agosto 27, 2022 7:39 am

    Fiz um empréstimo ontem e não cai valor na conta ainda estou preocupada

    Responder
  • como faço pra falar com esse povo do Jeitto! pelo app so tem perguntas eletronicas!! preciso falar urgente! Temos que acidonar o procon, ministerio publico pra esse canal!

    Responder
  • Ludinei da Silva
    setembro 13, 2022 3:25 pm

    Qual número posso ligar para falar com. Central

    Responder
  • Estou chocada, não tem um comentário bom kkkkkk

    Responder
  • Amanda Caroline burgos dos prazeres
    setembro 19, 2022 12:55 pm

    Vcs mandaram uma solicitação de empréstimo pra mim mais não peguei no dia 14/09 qnd vão mandar de novo estou precisando

    Responder
  • Claudio natividade Rodrigues
    setembro 22, 2022 9:43 am

    Preciso da minha fatura já venceu e não consigo paga que financeira que faz de tudo pro cara não paga o boleto e depois colocar no Serasa

    Responder
  • Ednilson Martins Dos Santos
    setembro 27, 2022 6:52 am

    Bom dia eu preciso da fatura do mês 9 e a ultima fatura e não consigo pagar envia no meu email

    Responder
  • Marines Machado
    setembro 27, 2022 10:59 am

    telefone de voces não atendem email não respondem me recuso a pagar mais juros

    Responder
  • Diego Ferreira
    setembro 27, 2022 7:49 pm

    Paguei minha fatura já tem 10 dias e meu nome continua gostando no serasa

    Responder
  • José Tarcisio Araújo da Silva
    outubro 4, 2022 1:55 pm

    Meu aplicativo foi invadido estou tentando entrar em contato ninguém me atende.

    Responder
  • NATALIA PAULA DE JESUS
    outubro 6, 2022 2:12 pm

    Boa tarde paguei minha fatura dia 19/09/2022 no valor de 58,13 já fui ao banco onde fiz o pagamento e o boleto nesse valor já foi pago e dado baixa mais vcs ainda não tiraram meu nome do serasa vou procuar meus direitos porque na hora de mandar o nome das pessoas pro serasa vc mandam mais na hora de tirar vcs fica enrolando

    Responder
  • Elis Regina da Silva
    outubro 8, 2022 4:14 pm

    Olha eu paguei uma fatura com o empréstimo do 60,00 só que eu tive que fazer outro pagamento pois a quem eu paguei disse não ter recebido,e então até agora vcs não me devolveram o dinheiro e vcs estão me cobrando essa fatura que vence dia 10, então quero saber como podemos resolver isso

    Responder
  • daniele Gomes Rodrigues
    outubro 17, 2022 8:40 am

    Paga minha fatura já faz um semana mais não vou o limites e fica no aplicativo fatura atrasa

    Responder
  • Efetuei pagamento do mês de setembro. Pode me estou recebendo cobra q não paguei. Quero enviar o comprovante e não sei pra onde. O que fazer?

    Responder
  • Paguei minha fatura a 2 meses e ainda consta como não pago. E meu nome está com irregularidade por uma conta que já paguei. A jeitto não dá nenhum suporte. Nem sequer responde, irei entrar na justiça pelos meus direitos!

    Responder
  • Já tenho vários dias entrando em contato com o grupo jeitto, pelo e-mail eles não responde.nao tem um telefone que possa entrar em contato com eles. Preciso da minha fatura. Uma falta de respeito com seu clintes

    Responder
  • Ana Shélida de França Belmont
    outubro 27, 2022 5:33 pm

    Boa tarde, estou com um empréstimo em atrasado e não consigo ter ascesso as faturas atrasadas de jeito nenhum. Tá horrível entrar em contato… Nunca consigo.

    Responder
  • Jeitto estou 1 mês sem consegui entra no meu aplicativo já mandei msg imail e nada de resolve preciso paga a fatura e o empréstimo

    Responder
  • Nao prest Tou tentando fala com alguem nen telefone tem

    Responder
  • KILVANIA BARBOSA DA SILVA
    novembro 9, 2022 3:38 am

    Boa noite! Tenho tentado a vários dias falar com vocês de todo forma, mas sem sucesso no retorno. Recebi uma fatura do empréstimo com duas (um delas já está paga) parcelas no valor total, onde solicitei outro boleto com o valor correto para efetuar o pagamento, sendo o vencimento amanhã dia 10/11/22. Preciso urgentemente que me envie por e-mail, pois não quero ficar em débito.

    Responder
  • José bianor Alves
    novembro 9, 2022 4:49 pm

    Boa tarde estou recebendo cobrança dessa porra aí nunca fiz nenhuma compra nenhu empréstimo. Vou registrar um bo contra esse empresa

    Responder
  • João Baptista da Silva Junior
    novembro 10, 2022 8:28 pm

    João não consigo entrar na minha conta. Já abri reclamação mais eles não resolvem.

    Responder
  • Paguei o boleto dia 05/11/2022, até agora está constando fatura atrasada,o telefone do site não funciona,por favor tomem providências

    Responder
  • Adilson Fabrício
    novembro 16, 2022 11:03 am

    Já paguei tem o comprovantes está falando que vai negativar meu nome

    Responder
  • Adilson Fabrício
    novembro 16, 2022 11:04 am

    Vou procurar Procon da minha cidade e por na justiça se me ocorrer algum dano moral
    Obrigado

    Responder
  • Fiz uma transferência já faz mais de mês para pagamento do empréstimo e não obtive resposta tenho o comprovante por favor preciso resolver pois wsta atrasada a divida e estão ameaçando do meu ir para negativado mande pelo é-nos telefone para contato

    Responder
  • Uma porcaria esse aplicativo, estou tentado paga a porra do boleto e não consigo, já mandei vários emails pedindo pra gerarem um novo boleto e até agora nada, que ódio vou espera meu nome entra no SPC e vou processa isso e muito descaso, enquanto muitos querem paga e não consegui

    Responder
  • Empresa nao vale nada! nem telefone tem para os clientes ligarem… ha dias estou tentando contato e nada.. ninguem responde e quando responde nao resolve, so pede pra aguardar.. ja faz um mes que to tentando fazer um pagamento e eles ficam estornando.

    Responder
  • paulo ayres da fraga neto
    novembro 23, 2022 1:36 pm

    eu paguei o boleto eo crédito caiu , mas quando eu fui fazer uma transferencia esta dando saldo insuficiente,más tem crédito no app ja tem 2semanas que esta dando este erro , ja tentei ligar para o jeitto, mas da telefone nao existe , e ja mandei varios email e o jeitto nao da resposta isto é falta de respeito com cliente, na hora que estou mais precisando o jeitto faz isto ,como nao ter um numero de telefone com zap ,um para falar com atendente que empresa é esta que faz isto a tecnología é para isso .

    Responder
  • Rogério Borges
    novembro 23, 2022 6:20 pm

    Tenho 3 opções de empréstimo porém mando a documentação aparece negada segundo app fala que meus documentos não passou na análise muito chato isso pago todo mês adiantado e não tenho essa opção pra me ajudar

    Responder
  • Olá bom dia vcs não tem um número de telefone para entrar em contato com vcs pq esse q vcs colocaram não funciona. Fiz o pagamento a mais de uma semana e vcs não tiram meu nome do Serasa e não consigo contato com vcs

    Responder
  • Suzete ferreira pinto do nascimento
    dezembro 5, 2022 8:24 pm

    Vou na Justiça ..não devo duas parcelas nem venceu …e tão me cobrando duas parcelas …. seus folgados …por favor arrume
    .a bagunça que vocês fez …

    Responder
  • Irineide da Silva Gonçalves Costa
    dezembro 8, 2022 10:56 am

    Paguei uma fatura 2 vezes,não consigo falar com ninguém

    Responder
  • Bom dia eu não sei do que se trata essa jeitto pois não fiz empréstimo Pará nada nem sei o porquê estão me cobrando

    Responder
  • Meu boleto veio com o vencimento de 2 parcelas de uma só vez. Mês 12/2022 e mês 01/2023 , tentei efetuar o pagamento de apenas 1 porém o código não aceita . Acabei pagando as duas porém foi dado baixa em apenas uma . Já fiz 2 reclame aqui e encaminhei e-mail , porém até o momento sem retorno. Vou aguardar pois caso não seja feito a baixa e eu receba alguma cobrança indevida. Tomarei as medidas cabíveis já que tenho todos os comprovantes tanto da cobrança do boleto , quanto do pagamento. Pq para mandar o boleto e cobrar é rápido , agora dar baixa correta de pagamento demora.

    Responder
  • Estou com dinheiro em conta, e o app n abre e diz q a senha está incorreta ou CPF inválido.
    Cm faço p ter meu dinheiro de volta??

    Responder
  • Michael Cruz Da Costa
    dezembro 26, 2022 11:32 am

    Não to conseguindo acessar minha conta,
    Ligo e fala quebo número não existe, primeira vez que isso acontece, os outros banco não tenho nenhum problema, quero uma resposta imediata por favor

    Responder
  • Jessica Renata da Silva
    dezembro 27, 2022 5:22 pm

    Boa tarde não estou conseguindo entrar na minha conta já mandei e-mail não me atenderam

    Responder
  • Sebastiao ramos Prudêncio
    dezembro 29, 2022 10:53 pm

    Negativaran o meu nome já paguei a minha fatura na jeitto e não retiraram a restrição do meu nome do serasa…

    Responder
  • Simone lannes
    janeiro 6, 2023 7:46 pm

    Fui roubada na minha conta , sacaram o limite, trocaram minha senha , email e ainda por cima cancelaram
    E não tem outro meio de falar com vcs ,só através de e-mail, algo q e errado , temos q ter um telefone Pará os clientes

    Responder
  • Boa tarde!
    Meu nome é Neide, fiz um pagamento dia é de dezembro, caiu dia 8 e dia 9 fiz uma transferência de 348 para outra conta, mas ficou constando que não paguei desde dia 10 de dezembro.
    Quando fui olhar no comprovante e na autorização de pagamento, está escrito que não tenho pendência.
    Hoje veio uma mensagem avisando que paguei mas continua em aberto, como me explica isso.
    Vocês chegaram tão bem e agora estão fazendo isso com seus clientes?.

    Responder
  • Fiz um pagamento dia 6 de dezembro de 2022 e consta atraso até hoje. Retirei o dinheiro só dia 9 porquê já estava liberado.
    Mas mesmo assim consta o atraso.
    Mas conta na parte de autorização que não tenho pendências.

    Responder
  • Joice Mara Caetano
    janeiro 18, 2023 6:38 pm

    Tenho um empréstimo pra pagar mas não conseguo a fatura pra pagar o aplicativo não abre telefone não existe é meu nome no Serasa. Por favor alguém entre em contato pra me ajuda

    Responder
  • Fiz uma compra com o cartão jeitto e o valor não foi compensado e não consigo o comprovante como que eu faço

    Responder
  • Jaqueline Farias
    janeiro 23, 2023 12:57 pm

    Não consigo contato, preciso urgente falar c alguém

    Responder
  • Marcos Giovani costa oliveira
    janeiro 26, 2023 1:34 pm

    Não consigo falar com o Jeitto não consigo pagar minhas faturas não consigo entrar no app o que tá acontecendo responde meus imail meu nome vai sujar por conta de vcs quando vou redefinir minha senha tem número estranho e imail que não é o meu o que devo fazer responder responder

    Responder
  • Bom dia paguei minha fatura dez do dia 07 de fevereiro e ainda n constra que paguei e meu nome continua no ceresa vcs tem que tomar uma providencia de facilitar mais para os clientes…como faço pra falar com vcs e como vai fica

    Responder
  • Eu paguei a fatura do meu empréstimo mais ainda tá constando lá no app

    Responder
  • Quero sabe oque fazer pq já paguei e não consigo falar com nenhum atendente

    Responder
  • Werley da Silva Soares
    maio 15, 2023 9:44 pm

    Olá já peguei uma fatura já tem mais 8 meses e tá constanto dívida em aberto
    Por gentileza resolve pra mim

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu