“Possui um cartão da bandeira Mastercard e precisa entrar em contato com a Central de Atendimento? Ligue para: 0800 891 3294 ou 0800 047 44… Confira outros números disponíveis abaixo.”
A bandeira de um cartão é usada para identificar a empresa que é responsável pelas transações e informações do cartão de crédito que a carrega. No Brasil, a Bandeira Mastercard é uma das mais usadas e reconhecidas.
O Mastercard atua há mais de 50 anos no mercado de cartões e está presente em mais de 210 países. Se deseja saber mais sobre os seus serviços e como entrar em contato, acompanhe o texto”.
A escolha do cartão de crédito é algo que exige muitas pesquisas para saber qual é o melhor, o mais acessível e o que dá mais vantagens. É fato que os cartões de crédito e débito facilitaram a vida de muitas pessoas.
A possibilidade de não precisar sair com dinheiro na rua trouxe mais segurança. A Bandeira Mastercard é muito conhecida no Brasil, e além dos serviços oferecidos trás muitas vantagens ao seu ciente.
Leia também:
- 2ª via Fatura e Boleto Cartão Caixa Visa ou Mastercard
- Telefone e 0800 do Cartão Hipercard
- 2ª via fatura, 0800 e Atendimento Cartões Bradescard
Tópicos do artigo:
Produtos e Serviços oferecidos pela Bandeira Mastercard
O Mastercard trabalha com os serviços de cartões. A bandeira Mastercard é conhecida fora do país. Entre os cartões oferecidos estão:
- Cartão de crédito: as opções de cartões de crédito são as seguintes: Mastercard Standard, Mastercard Gold, Mastercard Platinum, Mastercard Black,
- Cartão de Débito;
- Cartão Pré-Pago: Pré-pago Standard; Pré-pago Presente; Pré-pago Viagem; Pré-pago Viagem Platinum; Conta pré-paga no celular; Frete e Pedágio; Recarregue seu Pré-pago;
Entre as vantagens do cartão de crédito e débito do Mastercard está que você acumula pontos para aproveitar os benefícios pague 1 e leve 2 do Programa Mastercard Surpreenda. O Mastercard Surpreenda é um programa de acumulação de pontos. Cada compra dá um ponto para o cliente e, no site do Surpreenda, é possível trocar os pontos por outras compras.
É importante sim escolher uma bandeira que seja bem aceita no mercado. Do que adianta contar com um cartão de crédito, por exemplo, que não é aceito em diversos estabelecimentos? Logo, optar por uma bandeira conhecida como o Mastercard é a sua aceitação pelo mercado.
Para conseguir o seu cartão MasterCard, você deve seguir os seguintes passos:
Passo 1. Acesse o site, escolha seu produto e selecione a opção de pagamento “cartão de débito Mastercard”.
Passo 2. Você será direcionado para uma tela segura no ambiente do seu banco, onde poderá incluir as informações necessárias para validar sua transação.
Passo 3. O valor da compra será debitado automaticamente em sua conta-corrente e a loja virtual prosseguirá com a entrega do seu pedido.
Para saber todas as instituições financeiras que emitem Cartão Mastercard, clique aqui.
O que você encontra no site da Bandeira Mastercard
Páginas do: Consumidores; Empresas; Governo e Setor Público; Estabelecimentos; Emissores;
Caso deseja solicitar um cartão, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.
Mastercard — 0800, SAC, Atendimento e Telefone
Telefones e Contatos
- Ligue para: 0800-047-4492
- TTY/TDD: 0800-047-4492
Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana
Mastercard Assistance Center Brasil
- Ligue para: 0800-891-3294 (Para todos os cartões)
Perda ou roubo de cartão
- Brasil: 0800-891-3294.
- Internacional: 001-636-722-7111 (para que a chamada não tenha custo, ligue de um telefone fixo)
SAC Bandeira Mastercard
- Ligue para: 0800 891 3294
Horário de Atendimento: 24 horas
Mídias Sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Linkedin
Informações úteis
Mastercard — CNPJ:05.577.343/0001-37
Av. das Nações Unidas, 14171 – Brooklin
São Paulo/SP – CEP: 04730-090
2 Comentários. Deixe novo
Gostaria de informações para adquirir um cartao de credito
Solicito a gentileza de me informarem como acessar uma central de atendimento sobre possibilidade de cancelamento de parte de pagamento realizado com cartão de credito.
Operação de 6 parcelas e precisando cancelar 2 por negligência e recusa do credor.