“O Social Bank é uma solução de transações financeiras que nasceu para transformar a forma com que lidamos com nosso dinheiro. Uma relação mais saudável, humana, colaborativa e sem depender de bancos”.
– Tenha o seu banco digital sem gerentes, nem letrinhas pequenas. Organize sua vida financeira e a coisa apertar, peque empréstimo pessoal sem intermediários e do jeito que conseguir pagar, juros de 0% a 2%.
O Social Bank conta com todos os serviços financeiros que precisamos utilizar em nosso dia a dia, desde pagar uma conta ou alguém, até cobrar, receber ou transferir dinheiro de forma simples e rápida, para que você tenha mais tempo de cuidar das coisas que mais importam na sua vida. O melhor de tudo é que não é cobrado nenhum tipo de mensalidade.
Se você busca uma forma mais inteligente de usar um cartão, sem depender dos tradicionais bancos e financeiras, o Social Bank pode ser uma boa escolha. Confira abaixo os produtos e serviços oferecidos.
Tópicos do artigo:
Produtos e Serviços oferecidos pelo Social Bank
- Depósitos: pode-se escolher a melhor forma de depositar;
- SAC: Social Bank disponibiliza várias formas para você sacar seu dinheiro;
- Transferência;
Para conferir os valores das tarifas cobradas, clique aqui.
O que você encontra no site do Social Bank
- Páginas do: Serviços Tradicionais; Serviços Exclusivos; Social Bank Kids; Tarifas;
A empresa conta com um aplicativo que pode ser baixado pelos seus clientes. A solicitação do cartão físico é feita pelo aplicativo, após a aprovação do cadastro com um custo de R$9,90.
Clique aqui para baixar o aplicativo.
Vantagens de usar o Social Bank
- Receber dinheiro e pagar contas;
- Sacar dinheiro em 13 mil postos espalhados no Brasil ou resgatar por meio de transferência bancária;
- Realizar transferências SEM CUSTO entre seus contatos do Social Bank;
- Apoiar financeiramente pessoas e obter retorno até 4x maior que poupança;
- Solicitar um apoio financeiro com taxa de 0 a 2%;
- Criar contas e cartões adicionais para controlar gastos pessoais, realizar metas ou gerir gastos de familiares;
- Comprar em estabelecimentos ou prestadores de serviços credenciados
Caso deseja solicitar, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.
Leia também:
- Como verificar seu limite de crédito disponível no cartão?
- Descubra como um empréstimo pessoal de R$ 300 a R$ 5000 mil online pode ajudar
- Confira as 5 maneiras mais fáceis de emprestar dinheiro em bancos e financeiras
Social Bank — 0800, SAC, Atendimento e Telefone
Telefones e Contatos
São Paulo: (11) 2050-3872, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas, exceto nos feriados.
Outras localidades: 0800 772 9773
Ouvidoria Social Bank
- Ligue para: 0800 942 6167
O canal de ouvidoria pode ser usado quando você não ficou satisfeito com as soluções entregues nos atendimentos anteriores.
Lembre-se para entrar em contato com a Ouvidoria da Social Bank é necessário informar os números de protocolos anteriores.
E-mail de Atendimento
Você também pode enviar um E-mail para: [email protected]. O atendimento via e-mail é um pouco mais demorado, portanto se o seu contato é de urgência e precisa de rapidez, aconselhamos entrar em contato via telefone.
Mídias Sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Linkedin
Informações úteis
SOCIAL BANK S.A. — CNPJ 23.757.411/0001-21
Alameda Arapoema, nº 438, 2º andar Parte – Tamboré
Barueri/SP – CEP 06460-080
1 Comentário. Deixe novo
Esqueci minha senha de acesso