Skip to content
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Via Varejo Telefone – SAC, 0800 e Atendimento ao Cliente

setembro 30, 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Encontre AQUI de forma simples e fácil os números 0800, SAC, Ouvidoria, Endereço e CNPJ da Via Varejo e entre em contato com o Atendimento. Continue a leitura do texto e descubra todos os telefones disponíveis da empresa.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fundada em 2010, a Via Varejo se tornou uma enorme rede de comércio varejista. Ela é responsável por grandes marcas conhecidas no Brasil, tanto lojas físicas quanto suas respectivas lojas virtuais.

A Via Varejo (VVAR3) é dona das Casas Bahia e Ponto Frio. É uma empresa que atualmente cuida do sistema de varejo de importantes empresas no Brasil. Conheça um pouco mais sobre a Via Varejo e seus canais de comunicação com o cliente.

Via Varejo Telefone

Entre as empresas mais reconhecidas que fazem parte da rede estão: Nike, HP, AOC Philips, Mercado Livre, Santander, Brastemp, Azul, Dotz. A Via Varejo é considerada a maior empresa varejista do Brasil, e holding que administra as bandeiras Ponto Frio, Extra.com, Barateiro e Casas Bahia.

Recentemente, em noticiários, a empresa disparou quase 8% após anunciar que Helisson Lemos, ex-Mercado Livre, será responsável pela transformação digital na nova fase da varejista. Isso movimentou ainda mais o mercado de varejo, e fez com que as ações da empresa valorizassem mais de 50% em 2019. Um aumento de 30% apenas em julho.

 
 

É que o Grupo Pão de Açúcar vendeu o controle da Via Varejo e a família Klein voltou a ser a principal acionista da companhia. Em agosto de 2017, a empresa tinha 966 lojas no Brasil, distribuídas sobre as bandeiras Casas Bahia, com 749 lojas, e Pontofrio, com 217 lojas.


Produtos e Serviços oferecidos pelo Via Varejo

  • Fulfillment: sistema de logística totalmente integrado à gestão de estoque, garantindo agilidade e assertividade na entrega. A solução de Fulfillment tem os melhores parceiros para garantir ao cliente o melhor prazo, menor custo de frete e os melhores SLAs de entrega.
  • Plataforma: tecnologia utilizada nas bandeiras do grupo PontoFrio, Extra e Casas Bahia. A plataforma é robusta, veloz, escalável, disponível fulltime e facilmente administrável. Nossa solução fornece e administra todas as ferramentas abaixo com as melhores e mais atualizadas práticas do mercado.

O que você encontra no site online do Via Varejo

Páginas do: A via; Investidores; Negócios; Fundação; Carreira; Imprensa; Contato.

Quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.

Via Varejo — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

RH: (11) 4225-6555


E-mail de contato

Marketplaceprospeccao.marketplace@viavarejo.com.br

 
 

Serviços Varejo- comercial.fullcommerce@viavarejo.com.br

ADSads@viavarejo.com.br

B2Bb2b.comercial@viavarejo.com.br

Fundação Via Varejo – fundacao@viavarejo.com.br

Assuntos relacionados à Imprensa, trabalhos acadêmicos e Visitas Institucionais – imprensa@viavarejo.com.br


Mídias Sociais

Facebook
Instagram
LinkedIn


Informações úteis

 
 

Via Varejo S.A – CNPJ: 33.041.260/0652.90
Rua Samuel Klein, nº 83, Centro
São Caetano do Sul/SP – CEP: 09520-010

Mais assuntos do seu interesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (12)

Há um mês sou perturbado com ligações que não são destinadas a mim. Já informei um milhão de vezes que não sou a pessoa quem procuram. Já enviei e-mail, reclamei na ouvidoria e nada resolve. Péssima empresa, péssimo atendimento, falta de retorno pelas solicitações.

Responder

Bom dia!
Realizei uma compra de uma mochila no site da HP, que eventualmente nunca chegou em minha residência, alegando que houve erro por parte da empresa. O pagamento foi realizado e já entraram em contato pedindo o comprovante que já foi enviado várias e várias vezes e inclusive estarei encaminhando novamente via este e-mail. Como estabelecido perante o Código de Defesa do Consumidor, o vício não foi sanado no prazo MÁXIMO de 30 dias, estou solicitando a substituição do produto por outro da mesma espécie!

A mochila que comprei via site deve ser entregue imediatamente. Já ligamos várias e várias vezes no telefone da loja e ninguém resolveu o problema gastando inclusive valores altos de telefone uma vez que se trata de uma ligação interestadual.

Necessito de uma resposta imediata sobre a situação deste caso para evitar um futuro processo !
pedido n. XXX458620

Desde já, agradeço pela atenção.

Responder

Comprei um aspirador vertical da marca philco esta a 1 mês na assistencia tecnica agora nao consegui manter contato nem com a Philco nem com a Via Varejo gostaria de uma solução.

Responder

Bom dia eu sou montador de móveis terceirizada, mas a qual trabalho de carteira assinada e até agora diz o dono da empresa, que a via varejo não repassou o pagamento para ele,e como estamos em casa em quarentena sem dinheiro queremos fazer compra e ele disse que não foi repassado o dinheiro,pra poder pagar todos nós montadores queremos uma resposta de vocês.

Responder

Boa noite. Gostaria de limpar o meu nome. Como faço?

Responder

informação sobre entregas

Responder

Comprei panela de pressão 4,5 l rochedo clipso polida em 30/04/2020 no Ponto Frio. O fechamento não funciona, a alça está endurecida. Não consegui usá-la. O ponto Frio diz que o prazo para devolução expirou e que o problema poderia ser resolvido pela empresa. Aguardo resposta.

Responder

Olá Boa noite por que ao em vez da via varejo pagar as empresas terceirizada pra contratar montador mei

A empresa não contratar direto um montador mei
Eu sou montador tenho mei e as terceirizada irão pagar 6% mais 3 reais de montagem por pim montado

Poderia contratar o montador que é mei e paga direto o valor total a ele pois tem muito montador que não vai aceitar esses 6% e os serviços não irão render e nem vai ter boa qualidade

Pagando o valor total os montadores irão trabalhar com gosto

SOU MEI NÃO PRECISO DE TERCEIRIZADA

Responder

BOA TARDE POR FAVOR COMO FAÇO PARA RENOGICAR OU DAR BAIXA NOS CARNES DE SEGURO CASAS BAHIA VIA VAREJO S.A CATANDUVA POS VALOR ESTA PASSANDO 2X MAIS QUE VALOR DA COMPRA E EU NAO PEDI GARANTIA ESTNEDIDA.

E COMPREI CELULAR SANSUNG J4 INTEL E NAO RECEBI A NOTA DEU PROBLEMA E AI COMO FAÇO ?

OBRIGADO

Responder

Solicito auxilio para cadastramento no marketplace, iniciei uma vez e não terminei o cadastro, agr tento cadastrar e mostra que já esta no sistema…

Responder

gostaria de um telefone, para contato sou empresa e gostaria de vender para via varejo

como faço.

obrigada

Responder

Não consigo acessar o portal do adm, o email enviado por vocês, não aceita a senha e nem o login.

Responder