“Procurando saber mais sobre os serviços oferecidos pela Unimed Central Nacional? Acompanhe o texto e saiba como entrar em contato”.
— Quando se fala em plano de saúde são muitas as pessoas que reconhecem a Unimed como uma empresa voltada para esse setor e que está em constância melhor dos seus atendimentos.
A Unimed foi fundada em Dezembro de 1967. A CNU – Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde da Unimed. Como são diversas unidades, há 20 anos foi criada a Unimed Central Nacional que tem como objetivo comercializar assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado.
Importante saber que:
- Quando o atendimento é realizado dentro da rede credenciada (médico e hospital), a solicitação de internação será realizada pelo prestador à Central Nacional Unimed;
- As Unimeds deverão replicar as autorizações geradas para a FESP à Central Nacional Unimed;
- As autorizações validas não podem passar por um novo processo de validação técnica/ administrativa, uma vez que essa análise já foi realizada na solicitação feita pela FESP;
- A solicitação deverá ser respondida com prioridade, pois, lembre-se esse pedido passou por todos os tramites operacionais e prazos estabelecidos por lei;
Visão da empresa:
Ser referência no mercado de saúde suplementar e gerar valor para as sócias.
Tópicos do artigo:
Prêmios
- A Seguros Unimed é a segunda melhor seguradora de Saúde do País, segundo o ranking Melhores Serviços que foi publicado no jornal O Estado de S. Paulo (2018);
- Em 2018 a Unimed recebeu em Nova York (EUA), o prêmio World Branding Awards, que reconhece as principais marcas do ano globalmente como maior cooperativa de saúde;
Aplicativo Central Nacional Unimed
Para facilitar a vida dos seus clientes a Unimed disponibiliza o App Meu Plano | Centro Nacional Unimed. Nele você pode:
- Acesso pelo nº da carteirinha ou através da opção de fotografar o cartão
- Visualização dos dados do plano de saúde e dados cadastrais
- Solicitação de reembolso
- Acompanhamento do status do reembolso
- Solicitação de prévia de reembolso
- Acompanhamento do status da prévia de reembolso
- Guia médico
- Favoritos para lista de prestadores
- Geolocalização para busca de prestadores
- Urgência e Emergência
- Acompanhamento das autorizações
- Extrato de Utilização do plano em consultas, exames e internações
- Informações do plano e dados pessoais
- Cartão Digital com Token e QRCode
- Consulta de carência
- Consulta de coparticipação
- Extrato de IRPF
- Atendimento via Whatsapp
- Notificações via push
Para baixar na versão Google play, clique aqui.
Para baixar na versão App Store, clique aqui.
O que você encontra no site da Unimed Central Nacional
Páginas do: Quem somos; Imprensa; Nossos Planos; Perguntas Frequentes; Fale Conosco; Ouvidoria; Viver bem.
Caso deseja solicitar, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.
0800 Unimed Central Nacional — SAC, Atendimento e Telefone
Telefones e Contatos
Informações gerais
Se o seu cartão começar com: 0865
Ligue: 0800-942-0011
Se o seu cartão começar com: 0067
Ligue: 0800-940-4774
Deficiente auditivo
Ligue: 0800-940-0343
Atendimento presencial
Segunda a Sexta das 8h às 18h
Rua Cantagalo, nº 74 – Tatuapé – São Paulo/SP
Central de Atendimento 24 horas
0800 725 7222
Deficientes auditivos: 0800 940 0343
Relacionamento com Unimed
Segunda a Sexta das 8h às 18h
(11) 3268-7488 / 3268-7631
Pelo e-mail
Ouvidoria
Para encontrar em contato com a ouvidoria, envie um e-mail: [email protected] – Para agilizar o seu atendimento, preencha no campo assunto do e-mail: número da carteirinha, nome, CPF e protocolo de atendimento anterior realizado na Central Nacional Unimed.
Mídias Sociais
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Informações úteis
Centro Nacional Unimed – CNPJ: 02.812.468/0001-06
Alameda Santos, 1826, Cerqueira César
São Paulo/SP – CEP: 01418-102