“A Toyota é uma marca de carro mundialmente conhecida. E para satisfazer as necessidades, dar flexibilidade, praticidade e conveniência e tornar real o sonho de muitos em ter um carro novo, a empresa criou o Banco Financial Toyota, que atualmente é o Banco Toyota.”
Presente no Brasil desde 1999, o Banco Toyota oferece uma vasta gama de produtos e serviços diferenciados para atender de forma única e exclusiva cada necessidade do cliente. Os serviços podem ser contratados diretamente em uma concessionária, no momento da compra do seu Toyota.
O banco oferece as melhores condições de crédito pessoal, empréstimo sem complicação e financiamento para aquisição de carros novos com o melhor sistema de cálculo de parcelas e prazos e aprovação imediata do pedido, com menos burocracia, de forma rápida, ágil e dedicada.
Tópicos do artigo:
Banco Toyota – Produtos e serviços financeiros oferecidos
Financiamento (CDC) e Leasing
O financiamento do Banco Toyota oferece muitas vantagens para o contratante.
Com ele é possível escolher a melhor data para o vencimento das parcelas, possibilidade de parcelas intermediárias, taxas de juros e administrativas que cabem no seu bolso e inclusão do Seguro Toyota nas prestações, sem afetar a taxa e prazo do contrato do veículo. Tudo realizado com muita rapidez e segurança.
Crédito Inteligente
Empréstimo pessoal inteligente que permite você utilizar o seu carro usado como garantia, podendo transformar em até 70% do valor da tabela FIPE em crédito. Com taxas menores do que as praticadas em cheque especial, cartão de crédito e empréstimo pessoal tradicional.
Seguro Toyota
O Seguro Automóvel Toyota garante proteção total ao seu veículo com indenização integral no caso de colisão ou roubo/furto. O seguro pode ser contratado por um prazo de até 3 anos, com bônus exclusivos no momento da renovação e pagamento juntamente com o financiamento do veículo.
Já o Seguro Financeiro Toyota garante o pagamento do restante (até a quitação) do seu financiamento, no caso de a sua fonte de renda ser interrompida sem aviso prévio.
Banco Toyota – Atendimento, SAC, 0800 e Telefones
Telefones e Contatos
Para entrar em contato com a equipe de relacionado Toyota para esclarecer dúvidas, consultas, realizar pedidos de informações ou de serviços, você pode ligar nos seguintes número:
- 4090 1255 – (para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 016 8255 – (demais localidades do brasil)
- 0800 771 2340 – (no caso de pessoas com deficiência de fala ou auditiva)
O horário de funcionamento dos telefones de contato é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30. Exceto feriados.
SAC Banco Toyota
Para entrar em contato com a Toyota caso precise fazer uma reclamação, sugestão, cancelamento de serviços ou para solicitar informações gerais, o número do serviço de atendimento ao cliente SAC é o 0800 016 4155.
Ouvidoria
Caso sua dúvida não tenha sido resolvida ou as respostas e explicações não tenham ficados claras, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Toyota através do número 0800 772 5877 de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.
Fale conosco
Você ainda pode usar o site do banco Toyota para deixar uma mensagem com sugestão, dúvidas ou reclamação. Para isso, basta acessar o site oficial e preencher o formulários com os dados solicitados. Clique aqui.
Redes sociais
Facebook
Youtube
Instagram
LinkedIn
Informações úteis
Banco Toyota do Brasil S.A — CNPJ: 03.215.790/0001-10
Av. Jornalista Roberto Marinho, 85, Andar 3
São Paulo/SP — CEP: 04576-010