“Se você é cliente da Cielo e precisa entrar em contato com a Central de Atendimento, está no lugar certo! Separamos aqui todos os números disponíveis para os clientes. Ligue agora para 4002-5472 ou 0800 570 8472. Veja todas as opções abaixo.”
Máquina de Ideias. É assim o Slogan da Cielo, uma das empresas líder em termos de volume de transações financeiras para débito e crédito em todo território brasileiro.
— A Cielo é responsável pelo credenciamento de todo o comércio brasileiro a sua rede de pagamento eletrônico, bem como outros assuntos relacionados a transações realizadas com cartão de plástico.
Tópicos do artigo:
Todos os canais de contato da Cielo
Fale com a Cielo | Contato Cielo |
---|---|
Telefone SAC Cielo (capitais) | 4002-5472 |
0800 SAC Cielo (demais regiões) | 0800-570-5472 |
WhatsApp Cielo | (11) 3003-2818 |
Chat Cielo | apm7.xgen.com.br/cielo3 |
Email de atendimento ao cliente | [email protected] |
Ajuda Cielo | www.cielo.com.br/atendimento |
Telefone Ouvidoria | 0800-570-2288 |
Suporte técnico – capitais e regiões metropolitanas | 4002-9111 |
Suporte técnico – outras localidades | 0800-570-0111 |
A Cielo é uma das poucas empresas no mercado brasileiro que faz a gestão de utilização de cartões de créditos para os negócios suportarem esse tipo de pagamento, quer seja online ou por terminais físicos.
Existem poucas empresas porque esta empresa domina grande parte do mercado, tendo sido chamada de Visanet (talvez a conheça por este nome) em 1995 e já em 2010 mudou de nome para Cielo tendo tido várias parcerias.
Continua a ser uma marca em expansão apesar de já possuir uma grande fatia do mercado e isto deve-se a duas coisas principalmente:
- Qualidade do produto e serviço
- Bom atendimento e muito orientado ao cliente
Como esta é uma empresa que tem como clientes outras empresas e empresários, sabem que o atendimento é ainda mais importante e apreciado e que isso apenas lhe será de ajuda para fidelizar os seus clientes.
Cielo – Canais de Atendimento, SAC, 0800 e Telefone
De forma a conseguir um atendimento mais eficiente, a SAC da Cielo decidiu criar vários números de telefone, fazendo assim com que cada assunto seja tratado por uma pessoa especialista no assunto. Mais eficiência e melhor atendimento, é esse o principal objetivo.
SAC Cielo
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
- 4002-5472 – (todas as localidades)
- 0800 570 8472 – (exceto capitais e ligações pelo celular)
Abaixo estão mais números de telefone disponíveis.
Central de Relacionamento
- 4002 5472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 570 8472 – (Demais regiões)
O horário de funcionamento é das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado, exceto feriados.
Central de Autorizações
- 0800 775 1133 – (Todas as localidades)
Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Central de Suporte e Manutenção Técnica
- 4002 9111 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 570 0111 – (Demais regiões)
Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Canal E-Commerce
Canal voltado para atendimento exclusivo para clientes Cielo e-Commerce e para tirar dúvidas sobre integração. Está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
- 4002-9700 – (todas as localidades)
- 0800 570 1700 – (exceto capitais e ligações pelo celular)
Central de Antecipação
- 3003 8472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 727 8472 – (Demais regiões)
O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.
Ouvidoria
- 4002 8288 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 570 2288 – (Demais regiões)
O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.
Redes Sociais
Facebook
Instagram
LinkedIn
Google +
Informações
CIELO S.A. — CNPJ: 01.027.058/0001-91
Alameda Xingu – 512, Alphaville
Barueri/SP — CEP: 06455-030
2 Comentários. Deixe novo
recebi um sms dizendo ser da cielo.este numero e de voceis 08009394785
preciso fazer um cancelamento desde ontem e não consigo falar com você no telefone