CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hyundai Financiamentos Telefone 0800 (Atendimento / SAC 4004-35… )

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quer falar com a Hyundai Financiamentos? Confira AQUI telefones das centrais de atendimento. Ligue agora para 0800 702 3535 ou 4004-35… Continue a leitura do post e veja todos os telefones disponíveis pela empresa.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A multinacional coreana, Hyundai, está presenta no mercado há mais de 50 anos. Neste tempo oferece o melhor serviço e produtos aos seus clientes. Para facilitar a compra do automóvel a empresa oferece o Hyundai Financiamentos.

A Hyundai é uma das empresas pioneiras em vendas e distribuição de carros no Brasil, possuí modelos de carros como HB20, I30, Sonata, Tucson, o SUV IX35, caminhões leves como HR e caminhões de sete toneladas.

A Hyundai Financiamentos é operada e administrada pela Aymoré Crédito Financiamento e Investimento S.A., uma empresa subsidiária do Santander Financiamentos. A empresa é especializada na compra e venda de veículos e motos.

Hyundai Financiamentos 0800 e Telefone

 
 

Saiba como funciona o Hyundai Financiamento, conheça as condições necessárias para solicitação e muito mais. Além disso, se precisar falar com a Hyundai, aqui você encontrará todos os meios de comunicação disponíveis. Confira!

Aymoré Hyundai financiamento de carro

Para adquirir um Hyundai através do financiamento, você deverá se submeter as taxas de juros e condições do Aymoré Santander / Hyundai Financiamento. Atualmente, as taxas mensais são de 1,83% e 24,30% ao ano. Os encargos podem variar conforme o modelo do carro desejado.

A Aymoré / Hyundai Financiamentos possui taxas mensais de 1,83% e, por ano, 24,30%. Os encargos também podem variar de acordo com o modelo do carro escolhido. O banco está na 28º posição do ranking do Banco Central. Dados de 05/10/2018.

Quem pode financiar veículos na Hyundai?

Qualquer pessoa pode financiar um veículo na Hyundai. Porém, há algumas exigências mínimas para que a proposta seja aceita. Confira abaixo quais são:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Não possuir restrições no CPF em órgão de proteção ao crédito com SERASA e SPC;
  • Comprovantes de renda e endereço.

Após enviar a proposta, a empresa irá avaliar o pedido de financiamento e decidirá, de acordo com o modelo escolhido e a o histórico de crédito do cliente, se vai ou não aceitar.

Quais são os encargos no financiamento da Hyundai?

 
 

Além dos juros cobrados pela Hyundai Financiamentos, o comprador está sujeito a outros encargos, como:

  • Cadastro na instituição
  • Avaliação e reavaliação de bens recebidos como garantia
  • Substituição de bens dados como garantia

Quais os tipos de financiamentos oferecidos pela Hyundai?

A Hyundai disponibiliza para seus clientes duas formas de financiamento, sendo eles: CDC Hyundai e o Compra Certa Hyundai.

CDC Hyundai

O CDC Hyundai oferece vantagens e taxas bem atrativas. No modelo Unique 1.0, por exemplo, o crédito pode ser quitado em até 48 mensalidades fixadas e taxas de 1,47% ao mês.

No ato da compra, se você preferir, pode contratar o CDC Protegido Hyundai que oferece o pagamento do saldo de devedor para os casos de morte natural/acidental ou invalidez permanente total por acidente, amortização do saldo devedor correspondente a 3 parcelas do financiamento e mais.

Compra Certa Hyundai

Com o Compra Certa você pode dar entrada de 20% à 40% ou seu veículo usado como forma de pagamento, com um prazo de pagamento de até 36 vezes. Ao final do plano, você decide de deseja usar o seu Hyundai para dar entrada em um novo Hyundai 0 km, quitar toda a dívida e continuar com o carro ou utilizar o seu carro como forma de pagamento à Hyundai Financiamentos.

Hyundai Financiamentos – SAC, Atendimento, 0800 e Telefones


Telefones e Contato

Para tirar dúvidas, reclamações, dar sugestões ou qualquer outro assunto, a Hyundai oferece um canal de atendimento ao cliente exclusivo. O número é 0800 770 3355 com atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 9h às 15h. O assistente emergencial funciona 24h por dia. 7 dias por semana.

 
 

Você também pode enviar uma carta, para Caixa Postal 209 – Barueri – SP ou um FAX (11) 2655-9415


SAC Aymoré / Hyundai Financiamentos

Se você está com dúvidas sobre o financiamento ou deseja obter informações sobre o seguro oferecido pela empresa, ligue na Central de Atendimento Santander pelo número:

  • 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)

Chat Online

Se você quer um atendimento rápido e simples, basta entrar no site oficial da Hyundai e falar com o Hyun, o assistente virtual do Chat Online.


Email

Para enviar um Email com dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, basta acessar o site da Hyundai (link), preencher o formulário com os seus dados pessoais e o Email de Contato e enviar.


Mídias sociais

Instagram
Facebook
Youtube


Informações úteis

Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis Ltda — CNPJ: 10.394.422/0001-42
Avenida Limeira, 222
Piracicaba/SP — CEP: 13414-018

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , , ,

Você também vai gostar:

5 Comentários. Deixe novo

  • marcos antonio alves de oliveira
    abril 2, 2020 6:55 pm

    estou tentando falar com vocês, nunca consigo pelo telefone, preciso ver a respeito da prorrogação de boletos a vencer por causa desta crise do coronavirus.

    Responder
  • Boa tarde,

    Estou tentando falar com vocês sem sucesso, gostaria de saber como irá funcionar a prorrogação de 60 dias para o pagamento do boleto que não esta em atraso, irá vencer dia 16/04

    Responder
    • Pelo o jeito a Hyundai não vai prorrogar as parcelas para seus clientes, essa questão já está complicada com a Hyundai Financiamentos

      Responder
  • odinei oscar moreno
    maio 14, 2020 11:00 am

    estou com minhas parcelas em dia e gostaria de prorrogar e nos sites eles querem fazer outro financiamento com juros , gostaria apenas de um apoio para prorrogar parcelas pois sou autonomo e meus recebimentos cortou pela metade mas os canais o-line não prorrogam sem alterar preço de parcelas , em que vcs vão nos ajudar .faz dois meses estou tentando

    Responder
  • JUSSARA MARLI DE OLIVEIRA
    setembro 4, 2020 11:19 am

    Enviei dois email para [email protected] dia 01 e 03/09/2020, pedindo verificar devolução da moto comprada por mim, pois estou com dificuldade de efetuar os pagamentos do financiamento. Até hj não obtive resposta. Liguei em vários números telefônicos, a fim de obter ajuda e resposta, nenhum da opção de falar com atendente. Isso é uma falta de respeito e descaso com consumidor. Preciso urgente de uma resposta. Senão serei obrigada a acionar o procon quanto aos meus direitos. Tenho como provar meus contatos e cópia dos emails

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu