“A Rede (Antiga RedeCard), é uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do Brasil. Com a Rede seu negócio evolui ao se conectar com seus clientes e consumidores.”
A Rede possui números surpreendentes, são mais de R$34 milhões em transações financeiras por mês nas maquininhas Rede. A Rede é do Banco Itaú e usa tecnologia avançada para garantir a segurança necessária nas operações cotidianas.
São mais de 1,3 milhões de maquininhas da Rede concluindo negócios por todos os cantos do país. Assim como a Cielo, a Rede é uma das empresas do segmento de meio pagamentos e comercializa as maquininhas para compra com cartões das mais utilizadas pelo comércio em geral, e aceita as principais bandeiras de crédito e débito de forma segura e transparente
Fundada em 1996 a RedeCard, com aquisição do Banco Itaú, tem gerado expertise e buscado ser pioneira no seu segmento ao disponibilizar produtos e serviços imprescindíveis para qualquer comércio físico, lojas online, e-commerce de todos os portes e marketplaces.
Tópicos do artigo:
Como entrar em contato com a Redecard?
Não tem segredo, a Rede é uma grande empresa com infraestrutura dedicada para prestar atendimento pré e pós venda da melhor qualidade.
Para assegurar a satisfação de cada cliente a Rede disponibiliza suporte variado, desde: atendimento telefônico direto como SAC e 0800, à Chat e Contato via email. Além disso, a Ouvidoria da RedeCard atende clientes que precisam resolver problemas mais complicados.
Abaixo listamos todos os meios de telefone, endereços, números que estão disponíveis para seu contato:
Rede e RedeCard – Atendimento, SAC, Telefones e 0800
A empresa disponibiliza essencialmente dois tipos de contato, podendo ele ser feito por telefone ou então por email. Qual o número do telefone da RedeCard? A RedeCard, atual Rede (link), possui os seguintes números telefônicos para atendimento de seus clientes:
Central de Atendimento Rede
- 4001-4433 – Atende capitais e regiões metropolitanas
- 0800-728-4433 – Atende todas as demais localidades do país
Obs.: O atendimento nestes telefones são realizado de segunda a sábado das 8h às 22h e nos domingos e feriados das 9h às 21h.
Central de Atendimento e.Rede (e-commerce)
- 4001-4490 – Atendimento exclusiva para capitais e regiões metropolitanas
- 0800-728-4490 – Atendimento direto para demais localidades do país
- Email: [email protected]
Rede por Email
Também é possível entrar em contato com o suporte da Rede através do endereço de email, para facilitar seu contato, basta clicar aqui e preencher o formulário com algumas informações básicas e enviar
O “Fale Conosco” do site da Rede não é uma dos meios mais rápidos para falar ou resolver questões com produtos e serviços, no entanto, o contato é extremamente eficiente para quem gosta desta forma de relacionamento.
Você poderá registrar reclamações, fazer sugestão ou elogios, pelo email como canal de atendimento também é possível solicitar o cancelamento da sua maquininha Rede e muitos mais.
Ouvidoria RedeCard
- 0800 570 0011
- 0800-720-0060
Para usuários e clientes que não conseguiram resolver qualquer problema com a Rede nos números mencionados para “Atendimento ao Cliente” ou não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, a Ouvidoria da Rede está pronta para ajudar, basta ligar e contar sua história.
Informações úteis
REDECARD S.A. — CNPJ 01.425.787/0001-04
Sede: Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, nº 939
Loja 1 e 12º e 14º andares – CEP 06460-040
Cidade de Barueri, Estado de São Paulo