“Precisa entrar em contato com o Serasa Consumidor e Serasa Experian? Aqui você encontra! Ligue agora para o número: 0800 773 7728 ou 3003 63… Para mais informações e números disponíveis, continue a leitura do texto!”
Serasa Consumidor — Fundada em 1968, a Serasa Experian é uma empresa brasileira responsável pela proteção ao crédito e auxilio as empresas privadas e governamentais na decisão de conceder crédito, empréstimo, financiamento para o brasileiro.
Criada por meio de uma iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) em parceria com a Associação de Bancos do Estado de São Paulo (Assobesp), a Serasa Experian desenvolve relatórios e formulários únicos, com o intuito de agilizar e dar toda a segurança no processo das decisões bancárias em fornecer crédito ao consumidor brasileiro.
O objetivo real da empresa é prestar serviços e auxiliar os bancos e financeiras, como:
- Organizar e executar um sistema central de cadastro de pessoas
- Organizar e executar um sistema central de computação eletrônica de serviços
- Responsável pela entrega de correspondências e coleta de aceites
- e elaboração de estudos e planos econômico-financeiros e de organização administrativa
Pessoas que por algum motivo ou razão não realizaram o pagamento de suas obrigações (como faturas de cartão de crédito e contas de consumo), podem ser inscritas no banco de dados da empresa e estas serão negativadas na praça.
Calma, o seu nome não é inscrito de um dia para o outro, antes que o seu nome seja inscrito na lista de negativados da Serasa, a empresa envia uma carta explicando a sua situação e dando um prazo para que o débito seja pago.
Se este prazo exceder, seu nome será inscrito e ficará por 5 anos negativado ou até todos os débitos sejam pagos e resolvidos, neste período você ficará restrito e impossibilitado de realizar novas solicitações de crédito, a não ser em casos de empréstimo sem consulta ou cartões de crédito sem consulta.
Esta com o nome sujo no Serasa e quer entrar em contato com a instituição para saber qual o procedimento para conseguir crédito na praça novamente? Você está no lugar certo! Confira aqui os serviços oferecidos e os números e meios de contato para regularizar sua situação.
Tópicos do artigo:
Serasa Experian – Produtos e serviços oferecidos aos brasileiros
- Serasa eCred – Empréstimo Pessoal e Cartão de Crédito Online
- Serasa Antifraude – Tenha alertas sobre tudo que acontece com seu CPF
- Serasa Limpa Nome – Programa da Seara para ajuda na quitação de dívidas
- Serasa Score – Saiba qual a pontuação de crédito que o seu CPF possui
- Cadastro Positivo – Ajude sem nome ter boa pontuação de crédito
- Serasa Ensina – Blog da Serasa com dicas e informações
O que você encontra no site online da Serasa Consumidor
- Consulte seu CPF gratuitamente
- Consulte sua pontuação de crédito e score
- Ofertas de crédito para limpar seu nome
- Empréstimo sem consulta e financiamentos em geral
- e muito mais.
Serasa Consumidor – Telefone, Central de Atendimento, 0800 e Contato
Telefone e Contato
SAC Serasa
Para fala com o atendimento ao consumidor da empresa, você deve ligar no número:
- 3003 6300 – Capitais e regiões Metropolitanas
Com horário de atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h. Se você não estiver em capitais ou regiões metropolitanas, utilize o DDD da capital mais próxima de sua localização.
Serasa Antifraude
O que é o Antifraude da Serasa? Antifraude é um serviço que envia um alerta para o seu celular tudo o que acontece com o seu CPF. Desde novas dívidas, possíveis chances de negativação, empresas abertas que consultaram o seu nome e CPF e monitoração do seu Score e pontuação de crédito.
Se você deseja comprar o serviço e ter acesso a todos estes serviços, basta ligar no número:
- 3004 7728 – Capitais e regiões Metropolitanas e
- 0800 773 7728 – para outras localidades, exclusivo para chamadas de telefone fixo.
O horário de atendimento da equipe de vendas é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Serasa Consumidor
O que é o SerasaConsumidor? Foi criado pela Serasa para abranger todas ações que bureau se propõe para auxiliar os consumidores no gerenciamento da sua vida financeira, de forma a ajudá-lo na gestão de sua reputação de crédito e desenvolvimento com as finanças (link).
- 3003-6300 – Atendimento ao consumidor De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
Essas ações propostas no site oficial visam estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor brasileiro nesses últimas décadas, ampliando o respeito e qualidade nos produtos e serviços tanto por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país quanto nos sites online da empresa.
Certificado digital Serasa
- Ligue: 3003 2300. Com atendimento ao cliente de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h.
Serasa para Empresas
O telefone para atendimento de empresas é:
- 3003 7372 – Com atendimento exclusivo e personalizado de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h.
Localize a agência Serasa mais próxima para atendimento
Se você prefere o atendimento humano e presencial para negociar suas dívidas e pendências, pode ir diretamente à um dos pontos de atendimento Serasa mais próximo de você, para localizar clique aqui.
Central de ajuda ao consumidor Serasa
Antes de ligar em um dos números citados acima, você tem a opção da Central de Ajuda. Basta acessar o link escolher o produto/serviço desejado que o site lhe dará uma lista com as principais dúvidas do consumidor. Caso sua dúvida não esteja na lista ou a explicação não foi o suficiente, utilize os números acima.
Mídias Sociais
Facebook
Youtube
Instagram
LinkedIn
Informações úteis
Serasa Experian — CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80, IE Isenta.
Al. dos Quinimuras, 187, Planalto Paulista
São Paulo/SP — CEP 04068-900
2 Comentários. Deixe novo
Paguei o boleto na qual se encontra em meu nome , da impresa telefonica s/a no dia 18/09 /2019 gostaria de saber porque ainda não foi retirado do órgão
Tem uma determinação judicial para retirada do processo que consta no serasa, recebida por vc via e-mail dizendo que cumpriram no dia 26/08/2022, e até agora não saiu