“A Algar Telecom ou mas talvez você a conheça por CTBC, é uma empresa brasileira de telecomunicações que oferece produtos de telefonia fixa e móvel (pré, controle e pós), além de planos de TV e internet Ultra e banda-larga. A ALGAR é uma companhia telefônica que está presente em 14 estados brasileiros e vem se provando uma das operadoras mais eficientes do país. Ela foi criada em 1954 para atender o centro do país e hoje já se expandiu por quase todo o território brasileiro.“
A central de atendimento é uma parte fundamental do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Hoje, encontrar um serviço de qualidade, principalmente quando se trata de telefonia e serviços de comunicações é essencial.
Tópicos do artigo:
Telefones da Algar e contatos
Falar com Algar | Tipo de Contato |
---|---|
0800 Algar | 0800-942-1212 |
Autoatendimento | *1212# |
Chat da Algar | Clique Aqui |
WhatsApp Algar | +55 (34) 99884-0123 ou +55 (34) 99270-0272 |
Telegram da Algar | t.me/AlgarCSC |
Central de ajuda online | Clique Aqui |
Ouvidoria Algar Telecom | 0800-942-6000 |
Muitas empresas estão buscando melhorar cada vez este serviço, e a Algar Telecom é um exemplo disto. Com uma vasta experiência n no mercado brasileiro, principalmente na região central do Brasil, a empresa busca priorizar este relacionamento com o cliente e com o público.
A Algar Telecom está ciente da importância de uma boa central de atendimento e por isso tem procurado melhorar cada vez mais seus serviços de atendimento ao cliente.
A operadora oferece seus consumidores em geral uma central de atendimento que oferece consultas diferenciadas e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura. Entenda como funciona a ALGAR TELECOM Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela operadora.
Quais facilidade e serviços a ALGAR Telecom oferece?
A ALGAR é uma companhia telefônica que está presente em 14 estados brasileiros e vem se provando uma das operadoras mais eficientes do país. Ela foi criada em 1954 para atender o centro do país e hoje já se expandiu por quase todo o território brasileiro.
Para planos pessoais, a Algar Telecom oferece Internet Banda Larga (XDSL, 3G e 4G), celular, TV por assinatura (cabo e via satélite) e telefonia fixa.
Um dos grandes nichos aproveitados pela Algar Telecom são as comunicações empresariais. Para isto ela oferece para micro e pequenas empresas serviços de soluções de voz, dados, internet, TI, outsourcing, videoconferência e mídia de consulta.
Já para as médias e grandes empresas ela oferece soluções de voz e dados personalizadas para o segmento. A Algar ainda trabalha para outras operadoras disponibilizando Clear channel, SMS, IP Trânsito, compartilhamento de infraestrutura.
Os clientes de telefonia móvel da Algar Telecom ainda contam com serviço telefônico na tecnologia AMPS, TDMA, GSM (incluindo serviços como CPRS e EDGE, 3G e 4G).
Além de todos esses serviços especializados, a Algar Telecom está autorizada a oferecer serviços de voz, dados e TV em todo o país. Saiba quais são as vantagens oferecidas pela Algar Telecom e veja se esta não é a melhor telefonia para o seu caso.
Como utilizar a Central de Atendimento ao cliente da ALGAR Telecom
Um dos maiores benefícios oferecidos pela operadora é sua relação com os clientes e uma Central de Atendimento eficiente para ajudar você a solucionar seus problemas e dúvidas. O Interessado pode acessar a Central de Atendimento pelo site.
Neste site você pode realizar recarga online, solicitar a 2ª via da sua conta, verificar seu saldo, solicitar reparo do aparelho, verificar sua conta detalhada e até mesmo ativar sua conta online. Além do site, a operadora possui centrais de atendimento nas redes sociais.
A ALGAR além de todas essas facilidades possui um aplicativo onde disponibiliza todos estes serviços para seus clientes. O APP ALGAR é disponibilizado de forma gratuita para IOS e Android. Neste aplicativo, que funciona como uma Central de Atendimento Online, o cliente pode fazer recarga, mudar de plano, consultar sua conta e solicitar serviços. Tudo de forma simples e rápida.
Não há porque perder um tempo precioso esperando ser atendido. Descubra a Central de Atendimento da ALGAR Telecom e realize tudo o que precisa de forma rápida e tranquila.
Algar 2ª via da conta, boleto ou Fatura
Para quem precisa obter a 2ª via do seu boleto ou fatura da Algar Telecom, existe algumas alternativas disponíveis.
- 2ª via da Algar Telecom Através do site, no portal do cliente
- 2ª via da Algar Telecom No aplicativo pelo seu celular ou tablet
- Obter a 2ª via da conta Algar Telecom Ligando para 10312
- Indo em uma das Lojas físicas pegar a 2ª via da Algar Telecom
- Acessando o Chat ou pelas Redes Sociais para conseguir a 2ª via da Algar Telecom
Em todas as alternativas, o cliente ou usuário precisa logar informando seus dados de “cliente algar”, ou precisa informá-los diretamente ao atendente, seja por Chat Online, redes sociais, pessoalmente ou por telefone.
Formas de Pagamento da Conta Algar Telecom
Ao ser cliente Algar e óbvio que será necessário para a fatura do boleto que chega mensalmente no endereço cadastrado no sistema, se você deseja pagar suas contas em dia, o ideal é se cadastrar no Cadastro Positivo. Confira as opções:
Débito automático: entre na área do cliente e solicite a alteração do pagamento para débito automático. Depois disso confirme no seu banco a solicitação (caso seu banco não autorize automaticamente).
Fatura Digital: receba o boleto no seu endereço eletrônico (email) e ganhe desconto na fatura mensal e minutos gratuitos para fazer ligações. Entre na área do cliente, selecione “Conta Eletrônica”, opte pelo serviço para ser cobrado em fatura digital e confirme a solicitação.
Telefone 0800 ALGAR Telecom – SAC e Atendimento
Telefones e Contatos
Para aqueles que preferem atendimento por telefone a operadora também está apta para atender suas necessidades. A empresa de telefonia disponibiliza uma série de telefones interessantes que você pode utilizar para resolver seus problemas e tirar suas dúvidas. São eles:
Atendimento Médias e Grandes Empresas
Atendimento também via whatsapp – (34) 9 9691 8774 e 0800 0800 941 2822
Atendimento Micro e Pequenas Empresas (Também via Whattsap) – (34) 9 9977 0639 – Ícone 0800 – 0800 942 1212
Ouvidoria
Para sugestões, reclamações, denúncias e elogios – 0800 0800 942 6000
Consulta, atendimento com necessidades especiais
Consulta de saldo e recarga Pré-pago: *22
Tel.Fixo: *10
Controle: *30
Atendimento clientes com necessidades especiais: 142
Mensagem de voz: *100
Atendimento por Whattsap: (34) 9 9664-9400
Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Chat Online
Informações Úteis
ALGAR TELECOM S/A — CNPJ: 71.208.516/0001- 74
Rua José Alves Garcia, nº 415, Bairro Brasil
Uberlândia/MG — CEP: 38400-668
3 Comentários. Deixe novo
Muito difícil falar com voces, deixo aqui meu protesto, se possível envia pra eu pagar a conta de internet por email… [email protected]
Estou com um problema com vcs..Estão me cobrando duas vezes, pq está td mês debitando da minha conta, pq era pagamento por debito automático, cancelei. Mas está sendo debitado e está vindo fatura pra eu pagar e cortaram meu telefone e Internet. .ligo ninguém atende..deixo aqui avisado que irei procurar meus direitos perante a justiça , super insatisfeita com o trabalho de vcs
quero aqui deixar o meu protesto contra essa empresa que simplesmente interrompe o funcionamento do telefone e só cria problemas na hora de religar.