“Quer contratar os serviços Embratel, é cliente ou procura os números de contato da empresa. Acesse aqui o telefone 0800 721 1021, SAC, Ouvidoria, Suporte ao cliente e muito mais. Veja todos os números de contato disponíveis abaixo.”
A Embratel é uma empresa que atua no mercado de voz e de dados no Brasil. Possui redes digitalizadas tanto de micro-ondas quanto de fibra óptica e sete satélites de comunicação com um portfólio completo com soluções de TI, Telecom e Mobilidade para empresas.
Se existe uma empresa que acompanhou todos os avanços da comunicação do Brasil e é um reflexo do país é a Embratel. A Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) é um exemplo de todas as mudanças neste mercado nas últimas décadas. A operadora há 50 anos vem servindo e ofertando para os brasileiros serviços únicos de comunicação.
Como uma empresa tradicional e experiente, sabe que sua Central de Atendimento é a chave para manter o bom relacionamento com os consumidores e oferecer um serviço eficiente.
Por isto, ela oferece uma das mais completas centrais de atendimento e possui um dos serviços mais eficientes do país. Entenda como funciona a Embratel, sua história e como você pode utilizar os serviços de atendimento ao cliente desta empresa.
Tópicos do artigo:
Embratel: Empresa de telecomunicação do Brasil
A Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) é uma das mais tradicionais companhias telefônicas do Brasil. Fundada em 1965, durante o regime militar, ela foi se consolidando e seu nome se tornou sinônimo da telefonia Brasileira. Ela era completamente estatal e foi privatizada em 1998 no governo de Fernando Henrique Cardoso.
Hoje a Embratel possui redes digitalizadas tanto de micro-ondas quanto de fibra óptica, assim como sete satélites de comunicação, administrados por sua subsidiária, a Embratel Star One. A Empresa oferece serviço de:
- Telefonia Fixa
- Internet, televisão a cabo e telefonia móvel
- Serviço de atendimento ao cliente para empresas
Esses serviços foram incorporados a empresa a partir de 2006 com parceria com a NET Serviços, outra empresa do grupo Telmex.
Em 2015, a Embratel sofreu uma reviravolta em sua história. A telefonia foi incorporada a empresa “Claro S.A.”, assim deixando de existir com um CNPJ próprio e como empresa, permanecendo agora uma companhia aberta com uma mesma razão social, que além da Claro, mantém a marca NET e Embratel.
Além de serviços de atendimento pessoal, a operadora também é conhecida por oferecer grandes serviços para empresas. A telefonia atua com planos empresariais e outras facilidades para conquistar este tipo de cliente.
Entenda como funciona o Atendimento ao cliente Embratel
A Embratel possui diversos canais para falar com seus clientes. O principal deles é o portal de atendimento que pode ser acessado através deste link. Neste portal você pode ter acesso às informações da empresa e a operadora ainda oferece alguns serviços importantes para o consumidor.
Neste portal você poderá:
- Pagar faturas online
- Solicitar a 2ª via da sua fatura ou boleto
- Cancelamentos de conta e verificação de propostas de planos
Tudo isso no serviço ao cliente da central de atendimento ao cliente. Você pode inclusive, pelo portal, enviar uma mensagem por e-mail para a empresa. Como a Embratel trabalha com a Claro, você também poderá consultar a Central de atendimento desta empresa.
Embratel – Canais de Atendimento SAC, 0800 e Telefones
Central de Atendimento
Para os clientes interessados em contatar a empresa existem diversas possibilidades.
A primeira delas é o portal online – https://www.embratel.com.br/. Para os clientes que preferem o contato direto no telefone, no entanto, também existem números específicos que pode ser acessado.
São eles: 103 21 -Atendimento Faz um 21
SAC – Atendimento Embratel
0800 721 1021 ou 0800 721 2021– Atendimento Empresas
Central de atendimento Claro (Combo, Fixo, Internet, Celular)
A Embratel também trabalha através da central de atendimento Claro. Desta maneira, o cliente Claro, que antigamente era usuário da Embratel, pode acessar e contatar a empresa através desta central.
A claro oferece diversas opções para o cliente que precisa entrar em contato de forma rápida e eficiente com a empresa. Dependendo do seu caso, existe um número determinado para que você possa ligar e contatar algum funcionário e resolver seu problema.
Os números da Central de Atendimento da Claro são:
Central de Atendimento Claro: 0800 738 0050
Atendimento Claro TV e Combo: 0800 742 1200
Atendimento Claro Fixo: 0800 738 0150
Atendimento Claro Internet: 0800 878 2508
Atendimento Claro Celular: 0800 742 0310
Contato Televendas Claro: 0800 742 0520
Contato Claro para clientes: 106 99
Ouvidoria
Contato Claro ouvidoria: 0800 738 0050
Suporte ao cliente
Contato Claro (suporte ao cliente): 0800 738 0050
Não há mistério na hora de entrar em contato com a Central de atendimento da Embratel. Descubra os serviços oferecidos pela empresa e conheça um mundo de facilidades!
Informações Úteis
Embrael – Empresa Brasileira de Telecomunicações — CNPJ: 33.530.486/0001-29
Av. Gabriel Esperidião, 360 – Parque Morumbi
Paranavaí/PR — CEP: 87703-240
7 Comentários. Deixe novo
E muito chato vc tentar pagar a fatura e coloca o seu cpf como senha, alias, essa foi a orientação e a msg e que a maldita senha não e´cadastrada, como? acabei de tirar a fatura de junho e usei a senha, agora para a fatura de maio não consigo, não é de enlouquecer?
Estou recebendo cobrança de vocês ,não sou cliente da Embratel ,sou cliente da vivo ,foi com ele que fiz contrato de prestação de serviços , então parem de mandar cobrança , porque não vou pagar por uma conta que não é minha ,
o numero 103 21 da embratel quando você liga da que não existe
Tem cobrança da Embratel no meu nome, não sou cliente. Ligo no 0800 7211021 não consigo atendimento.
Você precisa de alguma informação da Embratel, não existe um telefone que você consiga.
Fiquei a tarde inteira, e não consegui falar com ninguém.
Estou a três dias vivendo um INFERNO com ligações dizendo ser da Embratel oferecendo serviço. Digo que não quero, cse quizer algo ligo direto na Embratel. Mas as ligações continuam de 10 em 10 minutos.
Telefone da empresa simplesmente é IMPOSSÍVEL falar com atendente. Ficam mandando faturas indevidas.
Recebi em 20/10 pelas 19:00 hs, ligação se dizendo funcionária da Embratel, me oferecendo benefício para minha linha fixa onde resido. Supondo se tratar de algum golpe, não indaguei qual era o benefício, desconfiando da alegação, por ser horário fora daquele comercial, além do que, me parece que a entidade não age de tal forma, por ser atribuição da concessionária e desliguei o telefone, esperando ter agido certo. “Olho vivo” portanto.