“É cliente Sercomtel e precisa falar com a central de atendimento? Aqui no Blog 0800 você encontra! Ligue agora mesmo para a Ouvidoria 0800 400 0430. Continue a leitura e veja abaixo os principais canais de atendimento ao cliente da empresa.”
Sercomtel é uma empresa muito tradicional em Londrina, no Paraná. Com mais de 50 anos de tradição o seu trabalho é direcionado diretamente ao serviço de telefonia móvel e fixo, como também internet.
A Sercomtel é muito conhecida por oferecer um serviço de telecomunicações que oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet, e está presente na região Norte, Noroeste e Sul paranaense, como concessionária ou em telefonia fixa na condição de autorizada.
Já em Maringá e região e em Curitiba e região, por exemplo, a empresa oferece seus serviços de telecomunicações em parceria com a sócia Copel (Companhia Paranaense de Energia). Por muitos, é chamada de “Orgulho dos londrinenses”, a operadora está presente em quase 200 municípios do Paraná.
Tópicos do artigo:
Quais serviços podem ser encontrados?
Internet
Em relação a internet, os trabalhos incluem: Configurar Modem, Planos Pós-pagos, Planos Pós-pagos Móvel, Planos Pré-pagos, Planos Pré-pagos Móvel, Segurança e Manutenção, Sercomtel Ao Ar Livre.
Fixo
Para planos fixos, é possível ter através da Sercomtel, um comparativo de Planos, Planos Longa Distância, Planos Pós-pagos. Planos Pré-pagos, Serviços Adicionais;
Móvel
Já no plano móvel, os clientes da Sercomtel podem contar com Assistência Técnica, Bloqueio de Aparelhos, Configurar Internet Móvel, Pacotes Adicionais de Internet, Planos Pós-pagos, Planos Pré-pagos, Serviços Adicionais;
Recarga
A Sercomtel também oferece produto relacionado a recarga, desde Cartão de Crédito – Telefonia Fixa, Cartão de Crédito – Telefonia Móvel, Outras Formas de Recarga, Pontos de Venda, Validade dos Créditos;
Área do Cliente
Nesta área, o cliente da Sercomtel pode realizar o acompanhamento de Demandas, Cadastro Conta Web, Débito Automático, Extrato Pré-Pago Móvel, Login, Segunda Via da Conta;
Ajuda
Há um canal para ajuda, no qual o cliente pode: Configurar sua Internet Móvel, Configure seu Email @sercomtel.com.br, Configure seu Modem/Roteador ADSL, Consulta 102 – Auxílio à Lista, Segurança e Manutenção;
Regulamentação
Atendimento e Cancelamento Eletrônico, Histórico de Promoções, Localidades pertencentes à área de mobilidade do SMP,Mapa de Cobertura 2G,Mapa de Cobertura 3G,Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, Planos de Serviço em Vigor;
Área do cliente
Além de trabalhar com estes serviços, oferecendo qualidade e inovação em seus produtos, a empresa se atenta para bem atender o cliente, e possui uma área especifica para o cliente tirar as suas dúvidas. Há uma forma de poder realizar o acompanhamento de Demandas, Cadastro Conta Web, Débito Automático, Extrato Pré-Pago Móvel, Login, Segunda Via da Conta
Sercomtel – Canais de Atendimento, Telefones, Serviços e 0800
Telefones e contatos úteis
- Telefonia Fixa: 103 43
- Telefonia Móvel: 105 1
Fale conosco
A Sercomtel disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor, do qual ele pode acessar clicando aqui. Através do Fale Conosco, é possível tirar dúvidas sobre:
- comunicar um erro ou problema de uso com o portal;
- solicitar instruções de uso dos recursos do portal;
- solicitar a análise e inclusão, nessa página, de alguma ferramenta que você conheça e que possa ser útil a outras pessoas.
Os clientes também podem acessar pela área do cliente. Há também como se comunicar por meio do chat online. Acesse aqui para iniciar o seu chat com a Sercomtel.
Ouvidoria
- 0800 400 0430 — A Ouvidoria da Sercomtel está à disposição dos clientes que se sentem insatisfeitos com qualquer produto ou serviço por meio desse telefone.
Redes sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Linkedin
Youtube
Informações úteis
Sercomtel Telecomunicações S.A — CNPJ: 01.371.416/0001-89
R. Prof. João Cândido, 555 – Centro
Londrina/PR — CEP: 86010-927