“Quer entrar em contato com os telefones, atendimento e 0800 da TIM, SAC, Ouvidoria, Mídias Sociais e todos os canais para falar com a TIM Telefonia, continue a leitura. Ligue agora para 103 41 e fale com um atendente.”
As empresas de telefonia oferecem um serviço essencial para os brasileiros e precisam manter uma boa relação com os clientes. Telefonias como a Tim precisam ter uma central de atendimento eficiente e apta para atender as demandas dos seus consumidores nacionais.
Uma das formas de realizar esta proeza é mantendo um canal de atendimento ao cliente que seja compatível com as necessidades do mercado.
Sabendo de todas estas questões, a central de atendimento está empenhada em fazer isto e desta maneira trabalha para que este local seja um ponto central no relacionamento entre a empresa e seus clientes.
A Tim que é uma das maiores operadoras de telefonia do país oferece uma série de serviços e vantagens para aquele consumidor que precisa ser atendido pela empresa através de sua central de atendimento.
Saiba como funciona este serviço e como você pode ter acesso a estas facilidades.
Tópicos do artigo:
TIM: empresa que vem conquistando os brasileiros
A TIM é uma operadora de telefonia italiana que vem conquistando os brasileiros, a sigla é o acrônimo de Telecom Italia Mobile. A empresa chegou no país em 1995 e suas operações começaram em 1998. Desde então ela foi ganhando espaço no mercado e inovando cada vez mais seus serviços para oferecer um bom produto para seus clientes. Hoje a Tim é a 3ª maior operadora do Brasil, atrás apenas da Vivo e Claro no serviço de telecomunicações.
A empresa é responsável por diversas inovações e avanços na indústria no país. A operadora foi a primeira empresa a lançar a tecnologia EDGE no Brasil. Também fez melhorias nos serviços multimídia (MMS) e foi a primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga.
A operadora, além dos serviços de telefonia móvel, também oferece para seus clientes:
- Internet banda larga
- Serviço de telefone fixo
- Planos especiais para empresas entre outros
- Facilidades como o Tim Communicator
- E ainda, TIM Music e planos especializados como o Tim Beta, destinado a jovens;
Por isso, conheça os planos de Tim e verifique se esta não é a melhor operadora para você e sua empresa.
Um dos melhores presentes que uma empresa pode dar a seu consumidor é um atendimento adequado. Um atendimento que seja rápido para atender as necessidades do consumidor e eficaz no seu trabalho. A Tim se preocupa com esta questão e por isto disponibiliza diversos canais para o interessado em entrar em contato com a empresa e resolver as suas pendências.
Como funciona a Central de Atendimento da TIM
Além dos telefones e das redes sociais como o twitter, o cliente ainda pode contatar a operadora de telefonia e solucionar suas dúvidas e problemas através do site. No site você poderá colocar sua região, especificar qual o seu plano, se é empresarial ou pessoal, e poderá ter atendimento especializado.
Tudo isso de forma acessível, já que o site e a Central de Atendimento da Tim como um todo possui serviço para clientes com deficiência auditiva e visual.
Na Central de Atendimento online e por telefone, você poderá:
- Consultar seus planos
- Retirar a 2ª via da conta
- Realizar pagamentos com código de barras
- Verificar detalhadamente o consumo do seu Pré-Pago
- Verificar créditos e saldos;
Através do site o cliente poderá realizar a recarga, mudança de planos, avaliar o status do seu plano e solicitar reparos técnico entre outros serviços importantes para o cliente da telefonia.
Além de uma sessão de perguntas frequentes, onde o cliente tem acesso a respostas e pode tirar suas dúvidas, a Central de Atendimento da TIM conta também com uma assistente virtual. O chat Tim é uma assistente virtual que irá tirar suas dúvidas a partir de uma conversa online. Ideal para quem tem pressa e adora estar conectado.
Conheça as facilidades da Central de atendimento TIM e entre em contato sempre que precisar. Você merece este conforto!
TIM – Telefone, 0800, SAC e Atendimento
Telefones e Contatos úteis
Para quem prefere o atendimento por telefone, a operadora oferece alguns números chaves para que o consumidor possa ligar. São eles:
Central de Atendimento
Sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet – 103 41
SAC
Direto do celular – 144
SAC – TIM Móvel
Para clientes que estão utilizando o telefone fixo – 1056
Atendimento Twitter
@TIM_AJUDA
Estes telefones atendem também clientes empresariais.
Informações Úteis
Tim Celular S.A. — CNPJ: 04.206.050/0001-80
Av Giovanni Gronchi, 7143 – Vila Andrade
São Paulo/SP – CEP: 05724-005
4 Comentários. Deixe novo
Boa tarde, quero entrar em contato com vocês, não atende, nem chama esse 0800/sac, então gostaria de saber sobre minha conta que está em atraso do mês de abril, como vou pagar que meu computador não tem impressora, e pretendo pagar amanhã ou 2ª pode? mande a resposta ou telefone que eu estou aguardando.
Estou sendo cobrado por conta em atraso, preciso de informações sobre valor e outros. Pelo meu controle não existe.
Obrigado.
gostaria de saber ,comprei um chip de vcs fui imformada o numero porem não funciona se ligar p esse numero diz que não existe.
Recebi um boleto para pagamento do qual não devo, pois já tinha feito portabilidade para a claro desde do dia 04/07/2022. Sendo assim não posso pagar uma divida que não me pertente.