“Fale no 0800, SAC e Telefones de Atendimento da VIVO móvel, fixo e TV. Confira as formas de contato aqui! Fale com a Vivo no 103 15 ou (11) 3056-8628. Confira todos os números disponíveis abaixo.”
A Vivo é uma marca da Telefônica Brasil. Opera como concessionária de telefonia fixa com infraestrutura da antiga TELESP e posteriormente da GVT, oferece telefonia móvel e diversas serviços como internet banda larga e TV por assinatura no Brasil.
— Na hora de lidar com sua telefonia nada melhor do que poder encontrar um serviço de atendimento de qualidade.
Esta deve ser uma parte central do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Muitos consumidores reclamam da falta de qualidade no atendimento. Com razão, já que muitos empreendimentos não levam com responsabilidade esta importante etapa na vida da empresa.
Pensando nestas questões, a Vivo oferece para seus clientes e consumidores em geral uma central de atendimento que oferece serviços diferenciados e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura.
Entenda como funciona a Vivo Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela Vivo.
Tópicos do artigo:
Entenda como a Vivo funciona
A Vivo é uma das empresas de telefonia mais tradicionais e reconhecidas do Brasil. Ela começou seus serviços no país em 2003 e desde então já se provou uma das operadoras mais eficientes e comprometidas com seus clientes.
Ela é a marca comercial da Telefônica no Brasil.
Presente em todos os estados brasileiros, a companhia atende cerca 30% do mercado de celulares no país, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Além de planos pessoais, a Vivo também trabalha com planos diferenciados para empresa, uma das maiores necessidades do mercado hoje.
Além dos serviços telefônicos, hoje a Vivo oferece internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa, abrangendo assim vários serviços da rede de telecomunicações. Conheça os serviços da Vivo e saiba se esta é a marca de telefonia ideal para você.
Central de Atendimento da Vivo
Um dos pontos centrais da Vivo é sua central de atendimento. A empresa se esforça para manter um bom contato e relacionamento com clientes.
Por isto está sempre procurando inovar e manter sua central de atendimentos. O local oferece diversos tipos de serviços e procura atender todos os clientes de forma personalizada.
A Central de atendimento da Vivo pode ser acionada pelo telefone (11) 3056-8628. O serviço de atendimento ao consumidor pode ser acionado também no site.
O cliente pode ficar tranquilo já que a plataforma é completamente acessível e possui serviço para clientes com deficiência visual e auditiva.
Quais os serviços oferecidos na Central da Vivo
No site da central de atendimento são oferecidos os seguintes serviços:
- Configuração de aparelhos
- Garantia de troca
- Serviços relacionados ao seu Vivo Chip
- Consulta ao histórico de protocolos
- Consulta de dados da sua conta
- Realização de pagamento de contas
- Débito automático
- Verificação da conta digital
Além disso, a central de atendimentos também possui um local com perguntas frequentes onde os clientes e consumidores podem sanar suas dúvidas.
Porque utilizar a Central da Vivo para atendimento?
Existem vários diferenciais nos canais de contato com a Vivo. No inicio deste ano, a Vivo ainda criou mais uma novidade para os consumidores que precisarem acessar a central de atendimento ao cliente.
A empresa agora oferece uma assistente virtual para que o cliente possa solucionar dúvidas sobre seu plano ou outras questões.
A assistente pode ser acionada por voz ou por texto através do site da central de atendimento e do aplicativo Meu Vivo. Nascida no inicio de 2018, a assistente virtual já opera em quase todos os estados.
A Aura também é conectada ao Google assistente. A central além de ser o principal canal de comunicação da empresa com os consumidores, também é uma maneira eficiente de poupar tempo e dinheiro dos clientes.
A central de atendimento da Vivo é uma das mais completas do mercado e está cheia de diferenciais para atender os clientes de uma maneira direta e acessível. Aproveite!
Vivo – Telefone, 0800, SAC e Atendimento
Telefones e Contatos úteis
A Vivo oferece diversas opções ao cliente. Depois da Central de Atendimento Geral aos clientes pela internet ou o telefone geral, você ainda pode contatar atendimento especializado através de alguns telefones e contatos especiais.
Os números são os mesmos para todos estados.
Vivo fixo, TV
Vivo Fixo (telefone e internet) – 103 15
Vivo TV-HDTV – 106-15
Vivo TV Plus – 106-66
Vivo Móvel, fibra, central de relacionamento
Vivo Móvel (direto de um telefone Vivo) – *8486
Vivo Móvel (Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes) – 1058
Vivo Móvel (Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos) – 142
Vivo TV Fibra – 106 15
Ouvidoria
Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Há também um telefone disponível para denunciar furto de cabos telefônicos ou vandalismo.
(Ligação anônima e gratuita) – 0800 144 444 – Opção 02
Informações Úteis
VIVO – Telefônica Brasil S.A. – CNPJ/MF: 02.558.157/0001-62
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1376, Cidade Monções.
São Paulo/SP – CEP:04571-936
Inscrição Estadual: 108383949112