CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

2ª via de boleto do banco Inter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quem é cliente do banco Intermedium e do banco Inter pode tirar a 2ª via de boleto do cartão de crédito, carnê imobiliário e boleto do capital de giro, tudo de forma rápida e fácil pela Internet.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

— Atualmente são quatro as formas mais rápidas e fáceis de conseguir o boleto e a fatura do Inter, você pode imprimir ou conseguir o código de barras, a mais simples caso você tenha acesso a Internet, é acessando o site ou baixando o Aplicativo do banco Inter.

2ª via de boleto banco Inter

Quais as formas de conseguir a 2ª via do boleto Inter?

Confira as 4 formas disponíveis para obter a 2ª via da conta:

  1. Acessando o site oficial do Banco Inter do computador ou laptop.
  2. Baixando o aplicativo do Inter para acessar a 2ª via de boletos.
  3. Ligando para a Central de Atendimento 0800 do Inter gratuitamente.
  4. Solicitando a segunda via por email.
 
 

Abaixo você vai ter acesso a descrição das forma de conseguir a 2ª via da fatura e boleto do Banco Inter sem sair de casa, da palma da sua mão!


Pegar a sua 2ª via de boleto do Banco Inter rápido e fácil:

1 – Acesse o site oficial do Banco em www.bancointer.com.br.

1.1 – Você pode acessar o painel do Inter informando o número da sua conta, ou;

2 – Rola a página até o rodapé, no menu lateral esquerdo, procure “2ª via do boleto“.

Pegar a sua 2ª via de boleto do Banco Inter rápido e fácil

3 – Clique no link para ser redirecionando para a página de acesso a segunda via dos boletos.

 
 

4 – Clique em um dos botões > Crédito Imobiliário ou > Boleto Capital de Giro, referente ao tipo de boleto que você precisa emitir.

5 – Digite seu CPF/CNPJ;

6 – Digite o código da internet, que consta nos seus boletos.

página de acesso a segunda via dos boletos

* Se não estiver com um boleto anterior em mãos, você pode solicitar o código da internet por e-mail:


2ª Via de Boleto Intermedium ou Banco Inter

Quanto tempo demora para o Boleto do Banco Inter ser creditado? Após o pagamento do boleto, o valor será creditado em sua conta corrente em até 2 dias úteis.

Para clientes com parceria, esse prazo é de 1 dia útil. Exemplo: Se um boleto for pago na sexta-feira, o processamento ocorrerá normalmente e a compensação ocorrerá na terça-feira (2 dias úteis).


Como cancelar um boleto do Banco Inter?

 
 

Para realizar o cancelamento de um agendamento, siga os passos abaixo:

  1. No menu > Conta Digital, clique em > Agendamentos;
  2. Selecione o período a ser consultado;
  3. Identifique a transação dentro do período selecionado e clique no botão > Cancelar;
  4. Sucesso! A programação da operação está cancelada.

Como realizo o Pagamento Avulso da fatura do cartão de crédito  Inter?

Para realizar o pagamento avulso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta através do > Internet Banking ou > Aplicativo;
  2. Clique em > Cartões;
  3. Selecione a fatura em aberto;
  4. Clique em > Pagamento Avulso se estiver acessando através do Internet Banking;
  5. Clique em > Antecipar Fatura se estiver acessando através do aplicativo;
  6. Realize a autenticação da operação através do token enviado por SMS/e-mail, ou através da senha do cartão Mastercard;
  7. Sucesso! Você terá realizado o Pagamento Avulso de sua fatura.

Como emitir boletos com a Conta Digital PJ?

Na Conta Digital PJ Inter permite que o usuário emita até 100 boletos para depósito mensais gratuitamente.

Lembrando que o serviço “depósito por boleto” é uma maneira simples, fácil e econômica de depositar dinheiro em sua conta digital, portanto, para casos de inadimplência, não será possível realizar protesto em cartório, pois este boleto não é de cobrança.

O valor mínimo para emissão de um boleto é de R$20,00.

Não é possível emitir boletos com modalidade de cobrança. Caso a liquidação do boleto não seja realizada pelo sacado, a cobrança não seguirá para envio ao cartório.

Nestes casos, para que o sacado efetue o pagamento, a empresa deverá emitir um novo boleto, com novo vencimento e valor corrigido.


Cuidados ao emitir a 2 via do boleto Inter

Com o advento da Internet, dos aplicativos, sites falso etc., o golpes estão cada vez mais sofisticado e para garantir que sua segurança seja preservada e no intuito de evitar fraudes de terceiros, fique atento no momento em que o seu boleto for gerado.

Para ficar seguro, SEMPRE verifique se os três primeiros números na linha digitável são 077.

Se não for estes 3 primeiros números, esqueça esse boleto imediatamente, é falso.

Ligue para o setor de Cobrança do Banco Inter – 3003 4070 opção 4, que será enviado o boleto ou fatura correto.

Confira: 

Fazer transferência com depósito por boleto no Inter

Quem possui conta no Inter pode fazer depósito por boleto na conta de uma forma muito prática. Deposite dinheiro em sua Conta Digital gerando boletos através do Internet Banking ou do Aplicativo Inter.

O pagamento do boleto é feito em qualquer instituição financeira. Utilizando este serviço você evita tarifas de transferências cobradas pelos outros bancos (ao utilizar DOC ou TED). Leia: Mais sobre o número e código do Banco Inter para fazer TED e DOC.

Somente Conta Digital aberta e com essa função habilitada poderá emitir até 30 boletos mensalmente, sendo o valor mínimo por boleto de R$20,00 e o máximo de R$ 15.000,00.


O banco Inter antigo banco Intermedium

Quem é o banco Inter? Quando falamos de Banco Inter, falamos de tradição no estado de Minas Gerais através do Banco Intermedium que se faz presente, ele atende clientes de todo território brasileiro, fomentando a economia e investindo em produtos que cabem no orçamento de cada cliente. Seu alcance abrange diversas modalidades de serviços financeiro.

O Banco Inter é o antigo Banco Intermedium, a instituição mudou de nome e de identidade visual para melhor atender seus clientes.

O Banco Inter também é conhecido por conceder empréstimo pessoal e consignado em folha, aplicações com investimentos e crédito com garantia.


Contato banco Inter

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070
  • Demais localidades: 0800 940 0007
  • SAC (24 horas): 0800 940 9999
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099
  • Cartão Banco Inter: 0800 979 7096
  • Ouvidoria: 0800 940 9999 – Opção 8

Se você não possui ainda uma conta Inter Digital e esta interessado em abrir uma conta corrente, basta baixar o aplicativo e seguir os passos aqui. https://bancointer.com.br/.

Praticidade e comodidade e isenção de tarifas são uma das vantagens que a conta digital Inter oferece.

Confira mais 0800
Tags: , , ,

Você também vai gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu