“A Ticket faz parte do grupo Edenred, o qual é o maior do mundo no setor de serviços financeiros entre empregador e empregados. Esta empresa está em atuação desde 1976 com os cartões de benefícios que são dados pelas empresas aos seus empregados de forma a distribuírem de forma fácil algumas regalias (obrigatórias legalmente ou não) sem ter que se preocupar com a sua gestão constante.”
O ticket vale alimentação ou refeição é um dos mais usados no mercado. Atualmente ele é aceito em mais de 320 mil estabelecimentos e está presente em todo o país. Para os empresários, ele oferece uma série de vantagens extras. É importante saber também que ele possibilita isenção dos encargos do INSS e do FGTS.
Alguns dos produtos que foram surgindo com o passar do tempo são:
- Vale Restaurante
- Vale Alimentação
- Transporte
- Cultura
- Ticket Plus
- Ticket Car
- Etc…
Apesar de existirem outras empresas no setor eles são o serviço com mais clientes no Brasil, com mais de 130 mil empresas a usar o serviço, os quais abrangem mais de 7 milhões de trabalhadores.
Tendo um serviço tão grande como este, tanto a nível empresarial como para os empregados dessas instituições, é mais que normal ter sido criada uma central de atendimento robusta de forma a atender e responder a qualquer questão que tenham para lhes colocar através de um dos números de telefone.
Veja então abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.
Tópicos do artigo:
Todos os contatos da Ticket Serviços
Em plena expansão, a Ticket tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar assinante da empresa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade (usuário, empresa ou estabelecimento).
Confira todos os canais de contato da Ticket Serviços…
Onde Falar | Contato Ticket Serviços |
---|---|
Central de atendimento | 4003-9000 |
Central Ticket Plus | 4002-4900 |
Credenciadas Ticket Car | 4002-4099 |
Atendimento Ticket Car | 4002-5005 |
Ticket Alimentação e Restaurante | 4004-2233 |
Deficientes Auditivos ou de Fala | 0800-880-0404 |
Telefone de SAC Ticket Serviços | ticket.com.br/fale-conosco |
WhatsApp da Ticket Serviços | 4004-2233 |
Chat e Serviços | ticket.com.br/fale-conosco |
Ouvidoria | Não tem |
Email para contato | Contato direto por formulário |
Ticket Telefones para contato
Para Empresas
Atendimento a clientes
- 4003-9000
Exclusivo Ticket Plus
- 4002-4900
O horário de funcionamento é feito apenas em dias úteis, das 8h às 18h30h
Para Titulares
- 4004-2233 (todos os dias, 24 horas)
Para dúvidas comuns ou solicitação da 2ª via basta completar a sequência automática que lhe será apresentada.
Caso queira saber quais são os pontos pertencentes à rede credenciada e onde você pode usufruir do saldo do seu cartão, então basta que clique aqui para isso.
Atendimento no Chat online?
Para acessar o chat eletrônico da Ticket entre na página Fale Conosco e selecione seu perfil (usuário, cliente ou estabelecimento). Em seguida selecione o assunto a ser tratado:
- Faça a consulta do saldo
- Consulta seu extrato dos cartões
- Consulta toda a rede credenciada
- Emissão de nova senha do meu cartão
- Informar perda e roubo do cartão
- Ativar e desbloquear cartão
- Solicitar bloqueio cartão
- Outras solicitações
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Anhanguera telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.