“A Ticket faz parte do grupo Edenred, o qual é o maior do mundo no setor de serviços financeiros entre empregador e empregados. Esta empresa está em atuação desde 1976 com os cartões de benefícios que são dados pelas empresas aos seus empregados de forma a distribuírem de forma fácil algumas regalias (obrigatórias legalmente ou não) sem ter que se preocupar com a sua gestão constante.”
O ticket vale alimentação ou refeição é um dos mais usados no mercado. Atualmente ele é aceito em mais de 320 mil estabelecimentos e está presente em todo o país. Para os empresários, ele oferece uma série de vantagens extras. É importante saber também que ele possibilita isenção dos encargos do INSS e do FGTS.
Alguns dos produtos que foram surgindo com o passar do tempo são:
- Vale Restaurante
- Vale Alimentação
- Transporte
- Cultura
- Ticket Plus
- Ticket Car
- Etc…
Apesar de existirem outras empresas no setor eles são o serviço com mais clientes no Brasil, com mais de 130 mil empresas a usar o serviço, os quais abrangem mais de 7 milhões de trabalhadores.
Tendo um serviço tão grande como este, tanto a nível empresarial como para os empregados dessas instituições, é mais que normal ter sido criada uma central de atendimento robusta de forma a atender e responder a qualquer questão que tenham para lhes colocar através de um dos números de telefone.
Veja então abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.
Todos os contatos da Ticket Serviços
Em plena expansão, a Ticket tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar assinante da empresa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade (usuário, empresa ou estabelecimento).
Confira todos os canais de contato da Ticket Serviços…
Onde Falar | Contato Ticket Serviços |
---|---|
Central de atendimento | 4003-9000 |
Central Ticket Plus | 4002-4900 |
Credenciadas Ticket Car | 4002-4099 |
Atendimento Ticket Car | 4002-5005 |
Ticket Alimentação e Restaurante | 4004-2233 |
Deficientes Auditivos ou de Fala | 0800-880-0404 |
Telefone de SAC Ticket Serviços | ticket.com.br/fale-conosco |
WhatsApp da Ticket Serviços | 4004-2233 |
Chat e Serviços | ticket.com.br/fale-conosco |
Ouvidoria | Não tem |
Email para contato | Contato direto por formulário |
Ticket Telefones para contato
Para Empresas
Atendimento a clientes
- 4003-9000
Exclusivo Ticket Plus
- 4002-4900
O horário de funcionamento é feito apenas em dias úteis, das 8h às 18h30h
Para Titulares
- 4004-2233 (todos os dias, 24 horas)
Para dúvidas comuns ou solicitação da 2ª via basta completar a sequência automática que lhe será apresentada.
Caso queira saber quais são os pontos pertencentes à rede credenciada e onde você pode usufruir do saldo do seu cartão, então basta que clique aqui para isso.
Atendimento no Chat online?
Para acessar o chat eletrônico da Ticket entre na página Fale Conosco e selecione seu perfil (usuário, cliente ou estabelecimento). Em seguida selecione o assunto a ser tratado:
- Faça a consulta do saldo
- Consulta seu extrato dos cartões
- Consulta toda a rede credenciada
- Emissão de nova senha do meu cartão
- Informar perda e roubo do cartão
- Ativar e desbloquear cartão
- Solicitar bloqueio cartão
- Outras solicitações
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Anhanguera telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.